Uncategorized

Liminar garante a Cachoeira o direito
de não depor na CPI

Do Noblat:

O bicheiro Carlinhos Cachoeira obteve liminar concedida pelo ministro Celso de Melo, do Supremo Tribunal Federal, e não irá depor amanhã na CPMI que investiga suas atividades com jogos ilegais.

19 Comentários

  1. Geraldo Martins Responder

    Esse STF é casa dos horrores, até Cachoeira manda lá. Como que rico vagabundo ladrão vai pra cadeia se o STF impede.

  2. E VAI FICAR CALAD O ATÉ ABADAREM O CASO, É MUITO CARA ENVOLVIDO, DE TODAS AS RAÇAS, CREDOS, CORES E PARTIDOS,RSRSRS

  3. Tudo conspira para acabar em pizza, e o povo brasileiro vai assistir mais episódio sem fim. Igual ao mensalão do PT, onde Lula nada via e nada sabia.

  4. Saiu nota da PF http://www.dpf.gov.br/agencia/noticias/nota-a-imprensa-operacoes-vegas-e-monte-carlo

    NOTA À IMPRENSA – Operações Vegas e Monte Carlo

    14/05/2012

    A respeito das Operações Vegas e Monte Carlo, a Polícia Federal esclarece que:

    1 – A Operação Vegas teve início em março de 2008 em virtude do vazamento de informações sobre a deflagração de uma operação policial e da tentativa de cooptação de um policial federal da Superintendência Regional em Goiás por membros de organização criminosa;

    2 – A Polícia Federal encaminhou os autos da Operação Vegas à PGR em setembro de 2009 a partir de decisão do juiz federal de Anápolis/GO para que fosse avaliado, pelo juízo competente, o conteúdo da investigação, cujos fatos se relacionavam com pessoas que possuíam prerrogativa de função;

    3 – Ocorreram três reuniões entre o delegado Raul Alexandre Marques Sousa e a Subprocuradora da República Cláudia Sampaio. As duas primeiras tiveram como objetivo a apresentação da operação policial e o encaminhamento dos autos à Subprocuradora. O último encontro se deu em outubro, quando a Subprocuradora informou não haver elementos suficientes para a instauração de investigação no STF e que opinaria pelo retorno dos autos ao juízo de primeiro grau;

    4 – O delegado Raul Alexandre não pediu à Subprocuradora Cláudia Sampaio o arquivamento ou o não envio da Operação Vegas ao STF;

    5 – A Operação Monte Carlo foi iniciada em novembro de 2010 a partir do requerimento de três promotores de justiça de Valparaíso/GO para apurar a exploração ilegal de jogos no entorno sul de Brasília/DF. Após o cumprimento dos mandados judiciais de prisão e busca e apreensão, o juízo da 11ª Vara Federal de Goiânia/GO determinou a remessa à Procuradoria Geral da República das informações relativas a pessoas com prerrogativa de função para análise da autoridade competente

    Cadê o Gurgel agora?

  5. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Neste pais de imbecis, analfabetos políticos Lula da Silva continua mandando e desmandando.

  6. O Brasil está dominado por uma terrível ameaça, invisível mas onipresente; seus poderosos tentáculos estão em todos os lugares! –
    Em todos os poderes existe a presença dela, representada pelo dedão imundo de Lulla, o poderoso chefão, e mentor do mais terrível plano contra nossa Democracia.
    Aquilo que não conseguiram nos anos 60 e 70, rechaçados que foram pelo glorioso exército brasileiro, conseguem agora, devagarinho, matreiramente, criminosamente, seguindo à risca os ditames do Foro S.Paulo, e a Cartilha do Antonio Gramschi, mais um comunista italiano a nos importunar a vida!

  7. Parreiras Rodrigues Responder

    Um ministro do STJ estava à beira da morte.

    Estava em meio à leitura da Bíblia quando recebeu a visita dum colega.

    ______Ué, mas você não é ateu? Surpreendeu-se o visitante.

    ______Tô procurando brechas na Lei, respondeu o moribundo.

  8. Tá provado Pedro Rocha é o verdadeiro Caçador de Petistas, pois é impossível duas pessoas com o mesmo tipo de problema mental que apresentam.

  9. Alguma semelhança com “Guacho, personagem das trez fronteiras em a Árvore de Isaias”?…

    Se começar a falar tudo que sabe e quem está envolvido pode receber a visita de “Guacho”…

    E ter a “marca registrada estampada de ponta a ponta em seu pescoço, a degola”!…

    Trata-se de um personagem ficticio, é claro!…

    Mas qualquer semelhança com fatos reais da politica de Cachoeiras “não é mera coincidência”…

  10. O que fica claro até para quem tem pouca percepção dos fatos, é que VEJA e seus demais congêneres – veículos de comunicação conservadores – da chamada grande imprensa, há muito não tem qualquer relevância ou influência política perante a opinião pública. E isto, sem dúvida, é motivo de muita raiva e frustação para seus ideólogos, editores, jornalistas e bate-paus – e eles sabem disso, são pessoas inteligentes.

    Desde 2001 que a revista, principalmente ela, faz uma campanha implacável – e muitas vezes de tão baixo nível nos termos usados – contra Lula e o PT que chega a assustar leitores mais sensatos, e nada consegue.

    Lula elegeu-se debaixo de pau da Veja em 2002. Reelegeu-se em primeiro turno em 2006 debaixo de pau da Veja, ainda mais por causa do mensalão – com a revista pedindo em chamada de capa o seu impeachment – e deixou o governo quatro anos depois, debaixo de uma popularidade de mais de 80% e com o país elevado a um prestígio internacional que jamais teve em toda sua história.

  11. O MAIOR PROBLEMA DESSES PETISTAS ,NÃO É SÓ A BURRICE DELES,É O “VACO” NO CÉREBRO DELES.

  12. Os filhos do Maluf são obcecados pelo PT. Isso vai virar mania persecutória com o delírio que tem sempre um petista perseguindo. O cachoeira é sócio do PSDB e do DEM. Vão no psiquiatra haldol 1 vez tomado a noite vai acababar com essa alucinação.

  13. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Há, percebo que a classe politicamente alfabetizada e que não acredita nas mentiras do PT, esta ficando revoltada.

Comente