Uncategorized

PV decide na sexta

O Partido Verde decide na próxima sexta-feira, dia 18, se lança candidatura própria ou se faz coligação e com quem nas eleições municipais de Curitiba.

5 Comentários

  1. Pedroca do Cajuru Responder

    Não tem pra ninguém. Roberto Acioli é o nome mais forte do PV. Queira ou não, até o Ratinho pai quer porque quer o Acioli no SBT no lugar do escroto do galo.
    Acioli prefeito e não se fala mais nisso.

  2. O PV vai roer a corda? sabem que devem se coligar com o Ratinho Junior por motivos já sabidos por eles, mas sempre tem argumentação $adia

  3. SILVANA PORTELA Responder

    QUERIDO PEDROCA, PARA SEU CONHECIMENTO QUALQUER PESSOA QUE TEM INTERESSE EM SER CANDIDATO TEM QUE TIRAR O ATESTADO DE ANTECIDENTES CRIMINAIS. PORTANTO AMIGO, ESSE TAL DE ACCIOLI NÃO PODE SER CONDIDATO, O TRE NÃO VAI APROVAR SUA CANDIDATURA, TEM MAIS, AQUI NO CAJURU NÓS JÁ FECHAMOS, E ESTAMOS “JUNTOS” EM PROL DE OUTRO CANDIDATO, NÃO TEM PRA NINGUÉM.

  4. Pedro Pelanda - MA Responder

    Acredito ser imaturo fazer essa colocação sem ter a prévia da militância votante do PV, até porque nós (PDT) estamos em processo de negociação com o Partido Verde, e acreditamos numa candidatura única a favor do nosso candidato.

  5. Zé da Bíblia Responder

    Silvana, sua informação está equivocada. Qualquer cidadão seja lá quem for, oq faz, qual seja sua influencia, crença ou afim só passa a ter antecedentes criminais a partir do momento em que o juíz declará-la culpada pelo caso em qual está envolvida. Até onde se sabe o caso do Aciolli ainda está correndo na justiça, sendo assim, digam o que quiser ele não é culpado por aqui que muita gente o incrimina, da mesma forma como só será vetado seu direito de concorrer a uma eleição, seja ela para que cargo for, a partir do momento em que for emitida uma decisão judicial que o declare culpado pelo caso.

Comente