Uncategorized

Vice-prefeito é acusado de nepotismo

Rompido com o atual prefeito e pouco prestigiado dentro do próprio diretório municipal, o vice-prefeito de São José dos Pinhais, Jairo Melo (PDT), também está sendo acusado de praticar nepotismo em seu gabinete na Prefeitura.

Melo nomeou Jovino Belarmino da Silva Junior, que seria seu genro, como oficial de gabinete. O vice-prefeito justifica que Jovino não é casado com a filha dele, mas apenas “moram juntos”.

O vice-prefeito está brigado com a atual administração e não irá compor a chapa do prefeito Ivan Rodrigues na candidatura à reeleição.

7 Comentários

  1. o casal que tem uma vida estavel, usofrui os direitos, como se casados fossem, logo, diante de tal acusação não deixa de tratar-se de nepotismo, querer tapar o sol com a peneira, so irá complicar mais a situação do Jairo, por certo a câmara dos vereadores, tomará as devidas providências no caso, diante do exelente trabalho que vem fazendo para o municipio o prof. Assis e toda a equipe de veredores.

  2. Ora, se o vice é acusado de nepotismo em virtude de ter “colocado” uma pessoa imagine o prefeito que colocou um monte de gente da família, inclusive genro? Seria o que isso? Interessante é que fala em reeleição tendo que enfrentar uma série de problemas seno um dos últimos um documento do TCE que aponta para uma série de irregularidades com recursos da área de Saúde onde uma série de dispensas de licitação foram executadas. Talvez esteja aí abronca do vice!

  3. saojosedospinhais Reply

    O vice nao esta somente brigado… ele quer mesmo eh nao ser responsabilizado junto na cpi que vai custar a cabeça do burgomestre.

Comente