Uncategorized

PMDB Pró-Ducci se reúne hoje para fechar questão na convenção

Do Ivan Santos no JE:

“O PMDB precisa ter uma alternativa viável para disputar a Prefeitura de Curitiba porque é um partido que tem uma história que se identifica com a população, daí a nossa posição em optar por uma aliança com o prefeito Luciano Ducci”.

A afirmação é do deputado Stephanes Júnior (PMDB), um dos líderes do movimento partidário que prega uma composição com o PSB. Nesta quinta-feira ( 17) os deputados da bancada estadual e lideranças se reúnem em um jantar para se posicionar a favor da aliança e devem levar esta posição ao presidente nacional do partido, Valdir Raupp, e ao senador Roberto Requião na próxima semana.

“O partido tem muito a contribuir com uma futura administração de Ducci e hoje não apenas a bancada estadual, mas a maioria de suas lideranças populares consideram que o melhor caminho é uma composição, que pode representar também um aumento na representação do PMDB na Câmara Municipal”, acrescentou Stephanes, que confirma a intenção de colocar seu nome como um dos pré-candidatos à vice na chapa do atual prefeito.

Para Stephanes, o PMDB não pode mais ficar fora do cenário político da Capital e uma vitória somente será possível com uma aliança, onde o partido coloque suas propostas e ideias para a próxima gestão.

5 Comentários

  1. Concordo plenamente com a posição do Senhor Deputado Estadual Sterphanes Junior, entendo que o presidente nacional do partido e o excelentissimo senhor senador Roberto Requião decidamente venha comungar com este pensamento, chegou a hora de deixar a vaidade e agir com bom senso colocando os interesse da legenda acima de qualquer interesse pessoal.

  2. essezinho aí conhece tão bem a história do PMDB tanto quanto sabe onde se esconde a dignidade. Ele é um exemplo perfeito da tribo dos $em respeito com o passado do partido.

  3. O “vendilhão”, pode ser chamado de SENHOR DEPUTADO, como é bom ser político!.

  4. PENSO QUE ESSA TURMA DO PMDB NAO VAI SOMAR NADA P A ELEICAO DO DUCCI…ESTAO QUEIMADOS COM O POVAO…FORAM PRO COLO DO GOVERNADOR…NAO PRECISA FALAR MAIS NADA..

  5. Vendilhão o PMDB, somos nos os seus eleitores, pare com isso pilantra, queremos candidato no partido para votar ganhe o perca.

Comente