Uncategorized

Cida anuncia: Contorno Norte de Maringá recomeça mês que vem

A deputada federal Cida Borghetti (PP-PR), comemorou a decisão do governo federal de liberar recursos para a retomada das obras do Contorno Norte de Maringá.

Segundo a deputada, as obras do PAC que tiveram custo acima do orçamento inicial, como é o caso do Contorno Norte, foram liberadas pelo G-PAC, Grupo Gestor do Programa de Aceleração do Crescimento, na noite de quinta.

“O Governo Federal liberou R$ 2,3 bilhões para 25 obras em todo o Brasil. O Contorno Norte será reiniciado em 1º de junho, com prazo previsto de 1 ano. A retomada da obra é fruto do trabalho conjunto das lideranças políticas e empresariais de Maringá”, disse Cida.

6 Comentários

  1. helaine marcusso Responder

    Fico muito Feliz, minha Deputada preferida1Parabéns estamos esperando muito este contorno!

  2. Parabéns Deputada Cida Borghetti.
    Seus eleitores agradecem e reconhecem o seu desempenho e valoroso trabalho.

  3. maria fuxiqueira curitibana Responder

    parabens deputada cida sempre honrando o seu nome e seus eleitores que tem muito orgulho de seu trabalho,mesmo nestes momentos turbulentos ,que bom que o Parana tem uma paralamentar de seu gabarito e classe é a força das mulheres em todo o Brasil,graças a Deus.

  4. Heine Macieira Responder

    A Deputada Federal Cida Borghetti sempre dando uma lição de ética: enquanto certos políticos tentam capitalizar para si mesmos a decisão do governo federal de liberar os recursos (que estavam “travados” por eles mesmos) para a retomada das obras do Contorno Norte de Maringá, ela comemora o fato creditando ao “trabalho conjunto” das lideranças políticas e empresariais de Maringá. Muito elegante, como sempre.

  5. Essa é a função dos deputados, representar os seis eleitores nos seus interesses como cidadãos. Agora uma pergunta: essa obra não é aquela que foi denunciada com superfaturamento (Delta, por sinal), e que o Ministro foi acusado de andar de avião da empresa? Como é que ficou essa história? Afinal o Ministro andou ou não andou no avião da empresa? Isso é que não está certo, se denuncia, jogam as pessoas na lista dos culpados, mas não se comprova e fica por isso mesmo. Estão certas as autoridades ao exigir o cumprimento de leis onde se responsabiliza denúncias vazias. Não é censura e responsabilizar as pessoas pelos seus atos e palavras.

Comente