Uncategorized

PMDB Pró-Ducci jura
que tem maioria

Pois, pois, nada segura o PMDB-PróDucci. Ontem à noite ele reuniu sua turma, fez as chamadas e concluiu que a maioria está com ele.

O secretário Luiz Cláudio Romanelli discursou e foi aplaudido com entusiasmo aos gritos de “Viva Ducci, Viva Ducci”, informa a assessoria do movimento.

“Reunimos deputados estaduais, presidentes das zonais, convencionais e integrantes dos movimentos populares e sindical, numa demonstração clara de que a pré-candidatura de Greca, dispersiva e desagregadora, não empolga a militância. O PMDB de verdade quer disputar a eleição com uma candidatura de verdade”, disse Doático Santos, um dos coordenadores do movimento.

10 Comentários

  1. Wilson Catupirai Responder

    Então é só ir para a convenção e impor a derrota ao Greca e ao Requião.

  2. Apaixonada por politica Responder

    Eu estou louca, ou na semana retrasada o PMDB se reuniu para o
    lançamento da pré-candidatura do Greca ?
    O REQUIÃO pelo que eu vi não estava brincando e nem fazendo
    joguinho nenhum. Ele pode ter a fama de louco, mas burro eu acho que ele não é !

  3. Dr. Primogênito Responder

    O bonito é ver a jaguarada que está na platéia. Tudo figurante. Dá um look no casal de mãozinha dada na primeira fila! Devem ser da executiva do PMDB da região metropolitana de Braganey!!!!!

  4. O PMDB ou está com o IL DUCE ( O Lider – O Requião ) e o DUCCI, o prefeito. Pelo andar da carruagem, com o apoio do PMDB ao DUCCI parece que Requião está deixando de ser IL DUCE.

  5. jacob vishechen Responder

    Fracasso mesmo… deu pra ver nas fotos.. mesmo… todas as cadeiras vazias… e ninguém ficou pra fora… rsrs cada otário que aparece… com a foto escrachada, o capacho olha mas não consegue ver. Celo ‘cego’. Mereceu um apelido.

  6. O PMDB pro Ducci tem é sim a maioria de malandros em seu favor, são verdadeiros chupas cabras da organização pública.

  7. jacob vishechen
    Procure informações sobre a reunião do PMDB PRÓ-DUCCI, e você vai perceber que só três deputados do interior compareceram, nenhum da capital. OBS: a bancada do PMDB é formada por 13 deputados

Comente