Uncategorized

Cachoeira se nega a defender Torres

Foto

Do Claudio Humberto:

O presidente do Conselho de Ética do Senado, Antônio Carlos Valadares (PSB-SE), recebeu no início da noite desta terça-feira (22) um comunicado de Carlinhos Cachoeira. No documento, o bicheiro afirma que não defenderá o senador Demóstenes Torres (sem partido-GO) e se nega a comparecer amanhã (23) ao depoimento. Cachoeira alega, por meio de sua defesa, que não vai falar no Senado antes da audiência marcada para o dia 31 de maio na 11ª Vara Criminal Federal, em Goiânia – local em que ele responde a processo por vários crimes. “As duas testemunhas arroladas decidiram não comparecer. O relator afirma que vai trabalhar com as provas de que ele dispõe. E tem o depoimento do senador que é muito importante. Ele [Demóstenes] vai ter que convencer”, afirmou Valadares em entrevista à Agência Brasil. O Conselho de Ética processa Torres por conta de suas relações com o empresário Carlinhos Cachoeira, preso pela Polícia Federal acusado de ser chefe de uma quadrilha de jogos ilegais no Goiás.

4 Comentários

  1. Este palhaço tem que apodrecer na cadeia, mas antes dar os nomes de cada um.

  2. O cara vai à CPI cercado de advogados passa a tarde toda sentado em poltrona confortável, padrão executivo, tomando cafezinho – como diria os manos: pagando de gatão ou de patrão – e eu aqui trabalhando numa poltrona caindo aos pedaços cujas rodas vivem caindo e me levando ao chão… fazer o que né minha gente? Neste país onde bandido tem privilégios e trabalhador só se ferra: paga imposto para sustentar políticos corruptos mancomunados com bandidos do colarinho branco, enquanto as coisas continuarem assim vamos ser apenas o país dum futuro…

  3. Grillo, o frentista da APPA Reply

    cachoeira só pode estar sendo muito bem tratado na Papuda!

  4. Demóstenes deveria pedir ajuda à Veja, Folha de São Paulo, Globo, Estadão, Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes, Lauro Jardim, Caçador, Ocimar, pedro rocha, Helena, Roberto Gurgel e Claudia Sampaio

Comente