Uncategorized

Boas maneiras na CPI

5 Comentários

  1. Na verdade Senador, em que pese o descrédito generalizado, como cita V. Excia; essa CPI, poderá trazer consequências funestas aos envolvidos; para o estabelecimento do descrédito moral do hoje advogado de porta de cadeia e que foi Ministro da Justiça de Lula, o Dr. Marcio Thomaz Bastos. Quem vai lhe pagar os seus honorários que segundo o Globo será na monta de 15 milhões de reais? De onde virão os recursos? Uma ação efetiva dos membros da CPI, poderá estabelecer em arguição ao Coaf, o rastreamento desse dinheiro. Virão de paraisos fiscais? Estariam guardados debaixo de colchões ou em cófres fechados de lugares insertos e não sabidos? De qualquer maneira há de saber se seriam frutos de evasão de divisas não declarados à Receita Federal. Thomaz Bastos seria remunerado com dinheiro sujo? Isso seria como um cometa que há deixar rastros em um universo de corrupção, que agoniza, frente as ações criminosas de um grupo que apoderou-se do Poder para assaltar os cófres públicos. Esse é um dos principais pontos, na minha visão, que deve ser focado pela investigação dessa Comissão e que poderá estabelecer as conequexões entre os recursos de Cachoeira, a emprêsa Delta, os favorecidos e os que se favoreceram das falcatruas que originaram as bandalheiras que hoje, injuriam a toda sociedade brasileira.

  2. SO FALTA OS MEMBROS DA CPI .FICAR DE JOELHOS PRO QUADRILHEIRO….SAO EXEMPLOS COMO ESSES.. QUE ACREDITO. QUE ESSE PAIS NAO E SERIO…QUERIA VER ESSE GUADRILHEIRO NA CHINA…JA ESTAVA SEM CABECA.

  3. Mas essa pizza tem sabor azedo podre .tanto é que o PT está engasgado com a pizza pois preferia outro sabor e deu zebra na pizza do Cachoeira.

Comente