Uncategorized

Cortem-lhe a cabeça!

Michel Temer disse hoje à imprensa que Dilma apresentará vetos parciais ao novo Código Florestal. A ministra Ideli Salvatti também havia indicado que a presidente deve informar hoje decisão para publicação nesta sexta-feira, prazo final para deliberação pela presidente. Além dessas informações, nada se diz sobre o conteúdo da decisão de Dilma. Dizem no planalto que a presidente foi bem clara quanto à sanção aplicada a quem vazar qualquer informação sobre o resultado.

3 Comentários

  1. antonio carlos Responder

    Não será desta vez que o tão necessário Código Florestal vai virar realidade. Até que sou favorável a ele achei-o uma desgraça, verdadeiro monstrengo, e do jeito que foi aprovado não vai resolver nada. Não entendi até agora por que as áreas urbanas foram poupadas, poderão continuar jogando as 9 bilhões de toneladas de esgoto nos rios. Será que nenhum dos nossos nobres deputados deixou passar tamanho absurdo? Espero mesmo que a companheira vete o monstro. ACarlos

  2. A pergunta é sempre a mesma, quem vai apagar as luzes???
    De um lado a cidades, onde hoje moram a maioria dos produtores agricolas, jogando as milhares de toneladas de esgoto, de outro os produtores agricolas jogando as milhares de toneladas de venenos para produzir.
    A verdade é uma só, o esgoto deve ser tratado, o lixo separado e reciclado, os rios e florestas protegidos, com isto, tenho certeza que a produção agricola vai se dar com menos uso de venenos, pois naturez protegida, mas equilibrio teremos. Predadores naturais para as pragas das lavouras etc, etc. etc.
    Protejam os rios, protejam as crianças.

Comente