Uncategorized

Goinski autoriza revitalização da avenida Alberto Krause em Tamandaré

A Avenida Alberto Krause, principal eixo estrutural da região do Tanguá, em Almirante Tamandaré, será pavimentada com investimentos de cerca de R$1.600,00 da Prefeitura Municipal de Almirante Tamandaré. Ao assinar a ordem de serviço nesta quinta-feira (24) autorizando o início das obras, o prefeito Vilson Goinski ressaltou o empenho da atual administração em revitalizar as principais vias de acesso em Almirante Tamandaré, melhorando a qualidade de vida na cidade.

“Com a conclusão das obras na avenida Alberto Krause, a Prefeitura conclui em 100% a revitalização de todas as principais avenidas de Tamandaré”, afirma Goinski. As Avenidas Domingos Scucato, Prefeito Antonio Jonhson, Francisco Kruger, Professor Alberto Piekas, Jose Milek Filho, Nova Serrana e a Rua Padre Tadeu Diedzik e a Avenida Wadislau Bugalski também já receberam investimentos do município em obras de pavimentação que ultrapassam 30 milhões de reais.

Serão duas empresas responsáveis pela execução das obras que foram dividas em dois lotes: a Kokot & Irmãos Ltda e a Prisma Materiais de Construção Ltda com previsão de 5 meses para a conclusão das obras. O secretário de obras, Dilaor Machado, garantiu que a Prefeitura irá fiscalizar o trabalho das empresas contratadas , garantindo a qualidade da execução das obras.

Ao agradeceu ao prefeito pela obra – um sonho da comunidade que será realizado – o vereador Nunes destacou outras obras executadas pela Prefeitura na região do Tanguá como a reforma da escola Clair, a cancha do Vila Martha, a instalação da FACOP, o ginásio de esportes ao lado da FACOP, a instalação da Kapazi, a Rua das Larangeiras, etc. “Fiquei muito comovido com a autorização da obra”, declarou emocionado Paulo Wolf, de 83 anos, ao contar que a avenida sempre teve uma importância na história de sua família Wolf. Ali está localizada a casa em que viveu seu pai, Fredolin Wolf, e toda sua família. Para Dalton Fernandes, motorista e presidente da associação de moradores do Vila Martha, “é muito gratificante saber que a obra vai sair”, comentou acrescentando que além de ser importante para a saúde da população, a obra vai melhorar a agilidade de locomoção na cidade.

11 Comentários

  1. Antonio Correa Reply

    Espero que refaçam o serviço executado desde a rua Fredolin Wolf, na mesma administração atual e que já está em condições péssimas.
    O que preocupa é que a mesma empresa agora contratada foi a que executou as obras anteriormente.
    Faço votos que, desta vez, não esqueçam de dimensionar bem o pavimento, prever drenagem profunda e de pavimento. E usar materiais compatíveis ao volume de tráfego.

  2. ORLANDO PESSUTI Reply

    PARABENS AO PREFEITO GOINSKI, QUE FAZ UM GRANDE TRABALHO COMO PREFEITO DE ALMIRANTE TAMANDARÉ. TIVEMOS A OPORTUNIDADE DE, COMO GOVERNADOR DO PARANÁ, LIBERAR RECURSOS PARA DIVERSAS OBRAS, INCLUSIVE MUITAS DESSAS RUAS ANUNCIADAS NESTA REPORTAGEM. SOU MUITO GRATO AO POVO DE ALMIRANTE TAMANDARÉ E SEI QUE ELES TAMBÉM SEMPRE FORAM GRATOS AO NOSSO TRABALHO, TANTO É QUE NOS CONCEDERAM O TITULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DO MUNICÍPIO. ABRAÇOS A TODOS.

  3. Parabens Prefeito Goinski pos mais uma obra em Tamandaré, isto mostra o trabalho sério que tens realizado e que continuará agora com Gerson Colodel de Prefeito.

  4. Obras para “inglês” ver! Do que adiante revitalizar as principais avenidas se a menos de 10 metros destas Avenidas as ruas continuam um caos, se não vejamos o caso da Rua Domingos Scucatto, nas proximidades do Parque ambiental Anibal Cury, no bairro Jardim Monte Santo, as Ruas São Luiz, São Marcos, São Miguel, São Bartolomeu e Rua São Pedro, continuam a ser ruas de terra, ainda quando chove todo o material cai em direção a via principal. Mas vamos um pouco além, na Rua São Jorge, ao chegar a Rodovia PR092 (Rodovia dos Minérios) há um buraco na cabeceira da ponte que em breve vai engolir ou a rua ou um desavisado que por ali passa! Então aos gestores municipais, antes de “revitalizar” as Avenidas Principais, cuidem daquelas onde realmente a população precisa. E parem de tentar fazer em 05 meses o que passaram 08 anos sem fazer!

  5. TAMANDARÉ PRECISA MELHORAR MUITO. ESSES POLITICOS SO FAZEM PROPAGANDA E PENSAM NO BOLSO DELES PROPRIOS, E A CIDADE CONTINUA UM CAOS.

  6. Sérgio Fernandes Stacheski Reply

    Parabéns pela iniciativa. Já participei de inúmeras inaugurações, na sua administração. Com certeza, é a gestão de maior número de obras que Almirante Tamandaré já teve. Continue assim e seu futuro político será promissor. Pode sempre contar com este seu amigo!

  7. Noel Eugenio Reply

    -Esse cara é não fala verdade mesmo, a revitalização das Av. Francisco Kruger, Antonio Jonson, Domingos Scucato, Alberto Piekas, Nova Serrana, Jose Milk Filho foram executado pelo Governo de estado e o governo e Federal a Prefeito só entrou com cara de (pau) na epoca da execução tinha uma placa na enntrada do Municipio que informava de onde era oriundo os recursos.

  8. Joao do Cachoeira Reply

    Esse Noel eh do PT e era cargo em comissão do Goinski. Foi mandado embora porque dormia no serviço!

  9. João de Barros Reply

    Esse Noel fala verdade agora me lembro da placa na entrada de Almirante Tamandare dizendo onde dizia de onde vinha a verba das obras, os outros que fazem a defesa ao contrario são cargos de comissões e esse tal Noel faz muito que não pertence mais aos quadros do PT desde de que PT passou a defender os coorruptos de Almirante Tamandaré.

  10. silvio rosa da silva Reply

    tomara que pelo menos façam um asfalto que preste por que ali atras ta uma merda quem vai arrumar e a alberto krause tem que ficar boa e limpa por que na primeira chuva vai descer toda a terra da vital brasil e da julia leal machado e vai sujar tudo la embaixo

Comente