Uncategorized

Collor:‘Fui absolvido pelo STF. E meu mandato?’

Do Josias de Souza:

Alguma coisa subiu à cabeça de Fernando Collor de Mello. E não parece coisa boa. Duas décadas depois de ter sido escorraçado do Planalto, o agora senador insinua que deveriam devolver-lhe o mandato de presidente da República.

“Fui absolvido pelo Supremo”, disse ele. “E meu mandato? Não deveria tê-lo de volta?”, questionou. Collor falou à Record News. Um pdaço da entrevista irá ao ar na noite desta segunda (28).

Vivo, Bussunda gritaria: “Fala séééério, excelência!”

17 Comentários

  1. …Tá certo Fernando….

    VAMOS CRIAR UM REGIME DE QUOTAS PARA VOCÊ…só um minuto !!!

  2. FOI ABSOLVIDO NO TRIBUNAL MAIS NÃO NA MEMÓRIA DO POVO,SE CANDIDATE DE NOVO PARA VER SE GANHA.

  3. O ex-presidente não teria a menor condição de ser reconduzido ao cargo por um único e simples motivo: ele renunciou ao cargo pouco antes de ser condenado e sofrer o “impeachment” pelo Senado. Se não tivesse renunciado, poderia até “reclamar” alguma coisa, mas não foi o que aconteceu. Portanto, está apenas querendo se fazer de vítima, como fez a quase 20 anos atras.

  4. éééé e FALA SÉÉÉÉRIO!!! E O MEU MANDATO?! O TEU MANDATO SE MELLOUU! O MEU VOTO SE PICOUUU!

  5. Um dos melhores presidentes que o Brasil já teve. Abriu o mercado e se nao tivesse feito o que fez, o país teria quebrado.. Foi derrubado por comprar um carro sem licitação, enquanto o Lula montou o maior esquema que esse Brasil já viu, que é o mensalão, e nada foi feito. Vergonha para o MUNDO… Estamos precisando de mais uma abertura de mercado, pois nossos carros voltaram a ser uma carroça

  6. Pq teria de reaver seu mandato???Ele RENUNCIOU…fez porque o quis!Poderia ter ido até as últimas consequencias…mas renunciou!!!Então não tem cabimento esta pergunta que ele fez!!!

  7. Daquela corte de ‘marajás’ só se pode esperar a absolvição, ainda mais tendo seu primo lá !
    Infelizmente vivemos sob um regime aristocrático !

  8. Prezado Collor! Não perca o seu tempo com lamúrias. O Sr.faria um bom trabalho, um bem ao Brasil e poderia até ser reconhecido pelo povo brasileiro se condenar o Lula e a sua turma. Alguém vai fazer mesmo! Mostre a sua capacidade e aproveite a sua oportunidade. Abraços.

  9. Pra quem já teve Lulla da Silva, e agora Dilma como presidente, qualquer coisa, até Collor, seria como um bálsamo sobre as feridas abertas em nossa claudicante Democracia.
    Pena que o cara é doido de pedra;não tem caráter; a muié é feia de doer, e ainda por cima ele gosta duma coisinha!
    Melhor deixar como está! – Já já, teremos novas eleições!

  10. Lula e sua corja de bandidos fizeram muito mais que esse senhor aí
    e ainda saiu pelas portas da frente do palácio dizendo ao povo que era o pai dos pobres

    COLLOR FOI O MELHOR PRESIDENTE DESSE PAÍS NOS ÚLTIMOS VINTE ANOS

  11. Peter Bad Hazar Thess Responder

    Collor foi execrado por causa da tungada na poupança feita pela dona Zélia, pelo sequestro de bois nos pastos e que começou no Paraná, e por culpa das ações do Farias. Foi cassado por um décimo do que já fez o governo do Petê. Não votei nêle e nunca votaria, mas quem mandou-o mexer com interesses de grandes e não atender as cantadas congressuais?

  12. Renunciou como estratégia, não ficando até o final para assumir seus atos. Agora quer o que? E o Supremo o absolveu e não disse onde foi parar o dinheiro da poupança. Quantas pessoas idosas perderam tudo e ficaram na rua da amargura, fora aqueles que até cometeram suicídio por não suportar o golpe que sofreram. Quando o sr. Collor prestou contas do dinheiro que retirou da poupança? Lembro de comentários de que as pessoas dormiram com dinheiro na poupança e acordaram com só 50 reais, deve ser reais. E que na época nenhuma instituição reclamou, OAB, Judiciário, Deputados, Senadores, etc… Será que já sabiam com antecedência e retiraram seus valores antes do golpe? Pobre família Collor, pensam que estão sendo inteligentes e astutos, aproveitem bem a mordomia de hoje, pois uma única lei vai fazer vocês pagarem por tudo, e garanto de que não vai ter suborno, nem jeitinho que impeça, que é a LEI DIVINA, sinto pena de suas almas .

  13. A pior coisa que o Collor fez foi a sua ministra Zélia Cardoso, saqueou a poupança de todos, pobres e ricos. e se ele voltasse hoje ,o que faria? É uma grnade incógnita…
    E a pior coisa que o Lula fez? Todas, entre elas, ampliou todos os tipos de falcatruas criando a quadrilha nacional da roubalheira… incluindo o salário dos presidiários que é maior do que o salário de um trabalhador. Portanto, se tiver desempregado cometa um crime e vá preso e requisite seus “direitos” institucionais de cidadão criminoso. Ah meu Deus! onde vamos parar??? isso é mesmo o fim do mundo…

  14. Olha aí o Caçador de Maracujá querendo pegar o trem do golpismo …

    Qual um cretino comandante de transatlántico italiano, o caçador de um tiro só confiscou a poupança como primeiro ato de “governo|” e depois quase afundou a República e quer mais …

    Sai da aba, cara !!!

  15. sergio silvestre Responder

    Tai,a tcurma gosta deles,collor ,fhc,sarnei.
    Eolhe os nomes dos caras,barnabeee,peter band aids,rocha,cagador.

  16. Correta a abordagem do Cidadão acima… o Collor renunciou antes de ser impichado e renúncia é decisão própria.
    Esse desqualificado que vá lamber suas feridas noutra freguesia…. só porque agora é amiguinho e garoto de recados do PT (aliás… esse PT tá saindo pior que o Bob Req, que faz aliança até com o diabo para ganhar uma eleição…) acha que tá podendo tudo isso…
    Que vá caçar o caminhão de onde caiu….

Comente