Uncategorized

Nova enquete

Nova enquete no blog. No episódio da conversa entre Lula e Gilmar Mendes no escritório de Nelson Jobim, quem mente? Deixe seu voto no campo “enquete”, no lado direito da página.

A última pesquisa feita pelo blog teve a participação de 1.888 pessoas. Destas, 1.638 dizem que a CPMI vai acabar em pizza. 250 votaram que não.

33 Comentários

  1. Na noite de segunda-feira, a TV Globo através do Jornal Nacional apresentou a seguinte declaração de Gilmar Mendes: “me pareceu absolutamente adequado e revelador de qualquer outra intenção sub-reptícia”, estava se referindo a conversa que teve com Lula no escritório de Nelson Jobim. Durante a declaração gaguejou muito, e tentou se justificar das ligações que têm com Cachoeira. Ora, nas declarações feitas para revista Veja, o conceito “absolutamente adequado” não foi citado. A única testemunha da condersa já negou que durante o encontro o tema mensalão foi descutido. O próprio Gilmar já divulgou que Lula foi absolutamente adequado e, sem qualquer outra intenção. Lula está sendo acusado do quê?
    Obs: todos os ministros do STF citados pela VEJA negaram ter conversdo com Lula sobre o mensalão;

  2. Eneias José Olinto Responder

    Parece chantagem de mafiosos. U cupanheiru afroxa no mençalão qui eu mando a CPMI esquece do favor du cahoeira..
    Meu Deus…parece chantagem de bandidos. Tanto o Lulla malhou este tipo de gente e vive abraçado trocando favores indecorosos com eles.
    O que o Lulla estava fazendo no escritório desse cara para encontro com a outra figuraça.
    Olha vai sobrar para o Ministro, porque para o Lulla o pessoal do patrulhamento já está providenciando o cala a boca.

  3. Entre a palavra de um que já provou que é um gigantesco pinóquio e outro que também participou de seu governo, disparademente não há o que questionar, fico com o Ministro Gilmar Mendes. É evidente que quem é petê fica com quem sempre está mentindo…

  4. Sua enquete deveria ter uma terceira alternativa, na minha opiniao todos estao escondendo o verdadeiro teor da conversa!

  5. Seria o de bigode com óculos ???
    Ou o de óculos com bigode ???
    Cui prodest ? diziam os romanos.

  6. O LLulábia sempre mentiu e continua mentindo, o Jobim tá ferrado, pois tem que proteger o ex, imaginem em que fria se meteu.

  7. LULA MALANDRO,NELSON JOBIM ESQUEMAS FRAUDULENTO,EO GILMAR MENDES FAZ O QUE OS DOIS MANDAM.AONDE NÓS FOMOS AMARAR NOSSO BURRO.COITADO DE NÓS COM PESSOAS DESSA QUE MANDA E DESMANDA NESSE PAIS.

  8. Lula procurou Carmen Lucia, Dias Tófoli e Levandowski, e por último Gilmar Mendes. Não é estranho? Alguma coisa tem…. não ia a toa…

  9. Até o Google dá a resposta.
    Basta escrever “o maior mentiroso do mundo” e clicar em “estou com sorte”.

  10. Rui Jorge da Rosa Responder

    Para mim, os 3 estão mentindo, como todo politico, fala o que conven, o Ministro do Supremo, não deixa de ser politico, pois foi nomeado e indicado por politicos, com isso é politico também.
    Rui Jorge da Rosa.

  11. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Pela enquete, percebe-se que o povo esta acordando para esta mentira chamada Lula da Silva, o maior malaco do Brasil.

  12. Pelo passado, e diante daquilo que nunca sabia de nada, nunca viu nada e sempre fez vistas grossas por tudo o que acontecia de errado, e coisa que agora a presidenta esta vendo tudo e cortando na propria carne, ta na cara que é o ex presidente.

  13. Todos são mentirosos…
    Só que um deles é mais mentiroso e consegue enganar os incultos.

  14. O lulabláblábláblábláaaaaaaa e seu amigo de ontem e de hoje, até o experiente Gilmar Mendes caiu no blábláblá do mentiroso…foi ótimo esse episódio, assim todos sabem quem é o larápio inclusive o Exmo. Sr. ministro do STF.
    A sua última CARTADA foi uma…….

  15. COM CERTEZA O MAIOR PELEGO DO BRASIL O EX PRESIDENTE LULA,QUE EXTERMINOU COM OS MOVIMENTOS SOCIAIS E SINDICATOS DO BRASIL, ESSA MESMA PRATICA USADA NESSE CASO,FOI USADO POR SUA TURMA PRA COMPRAR,CHANTAGEAR,VENDER A SORTE DE TRABALHADORES E LOTEAR AS EMPRESAS PÚBLICAS COM INCOPETENTES,E TAMBEM INFLUENCIAR NOS JULGAMENTOS DE ACORDOS COLETIVOS FAZENDO PRESSÃO CONTRA OS MINISTRO DO TST.

  16. Suarento e gaguejante, o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes apareceu na tela da Globo na noite de segunda-feira. Confirmou o encontro com Lula e reafirmou que “houve a conversa sobre o Mensalão”.

    Ok. Mas em que termos? E o que isso teria a ver com a CPMI do Cachoeira/Veja? Gilmar respondeu no melhor estilo rocambole, o estilo de quem está todo enrolado: “Depreendi dessa conversa que ele [Lula] estava inferindo que eu tinha algo a dever nessa conversa da CPMI”.

    “Depreendi”, “inferindo”. Hum…

  17. Hoje vi na TV o ministro Gilmar, confirmando a conversa fiada do Lula para forçar a inocência dos mensaleiros do PT no STF. O Jobim e o Lula, é quem estão mentindo, portanto. Não há mais o que se discutir. O Lula manda nos ministros do STF que ele noemou e eles obedecem cegamente. Acabou a justiça no país. Todos dependem do Lula .

  18. Que dúvida cruel…. dos três aí quem é o maior mentiroso de todos… Só pode ser ele… o ApeDELTA da Silva.

  19. O MENTROSO É LULA ALIÁS, NENHUMA NIVIDADE, FICOU 08 ANOS MENTINDO E NEGANDO TUDO.
    ESTE DITADOR É UM PERIGO EMINENTE A DEMOCRACIA E AS INSTITUIÇÕES DE DIREITO DO BRASIL.

  20. Francisco de Assis Responder

    Com toda a certeza é o Gilmar que já inventou um grampo, para saber se umas conversas sua com Demostenes, tinham sido gravadas.
    Ficaram, é claro, aliviados ao saberem que não houve grampos .

  21. Peter Bad Hazar Thess Responder

    Os que se referem a gagueira do ministro GM, nunca estiveram na mira dum 38. GM, na hora de falar, lembra do caso Celso Daniel…
    Alem de gaguejar, se mela os fundos a cueca.

Comente