Uncategorized

CPI vasculha relação de ministros com Cachoeira

Do Claudio Humberto:

A CPI do Cachoeira requisitou todas as gravações de telefonemas envolvendo autoridades com foro privilegiado nas operações Vegas e Monte Carlo, da PF. A aprovação do requerimento é uma resposta às críticas ao ex-presidente Lula por sua reunião com o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal. A intenção seria identificar qualquer relação de ministros de tribunais superiores com o bicheiro.

Autores
O requerimento da devassa foi apresentado pelos deputados Paulo Teixeira e Cândido Vaccarezza, lideres da bancada lulista na CPI.

11 Comentários

  1. NÃO SE PODE ESPERAR OUTRA ATITUDE DESTA PETEZADA , SÃO MUITO RETALISTAS, SUJOS MESMO. QUE FEIO.

  2. Wilson Catupirai Responder

    Quanta bagaceirice…esse Vaccarezza deveria ser cassado após o torpedo para o Cabral.

  3. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    PIADA.
    A CPI deve úrgentemente verificar a relação do DITADOR LULA com os Ministros isto sim.

    Vamos parar de palhaçada e julgar o MENSLÃO DE LULA DA SILVA.

  4. Realmente eles devem vasculhar tudo, e quem sabe encontraram dinheiro doado para a campmpanha do Sr. ex Presidente que se acha a Eminencia Parda. Descobrindo eles provavelmente colocaram debaixo do tapete

  5. Vigilante do Portão Responder

    Desde que vasculhem as ligações para os Ministros do governo Federal e que convoquem o Sérgio Cabral. Tudo bem.

    Podem convocar o Cavedisch para explicar a montanha de dinheiro que ele depositou em empresa do Cachoeira.

  6. Mais um golpe da farsa da CPI…..MANIPULAÇÃO e GOLPE….é uma VERGONHA!!! A imprensa pintou como “excelente” a convocação do Perillo (que QUERIA IR), e do Queiroz (que esta tão arrolado, que não tinha como), só esqueceram de convocar o Cabral, ligadissimo com a construtora Delta, que DERRUBARIA muita gente…Esqueceram do CAvendish, que deveria explicar contratos com o governo…..Alem disso, pintaram como “perfeito” este golpe de investigar ligações com ministros, para PROTEGER o LULA…ou seja, a CPI continua totalmente direcionada, voltada apenas para caçar inimigos do governo, e não descobrir os ROUBOS contra o DINHEIRO do POVO…Sempre lembrando que até agora, em nenhum caso apresentado, houve desvio de dinheiro publico comprovado…..Isto eles vão achar na CONSTRUTORA!! Enganam totalmente a população e se fazem de defensores da moralidade…enquanto isso os aumentos IMORAIS aos 3 poderes, os beneficios totalmente indevidos como Vale refeição, vale frutas, vale ternos, mais de 13 salarios, verbas de representação, de gabinete e outros absurdos continuam ACONTECENDO diariamente!! E o serviço publico vai bem!!! Triste Brasil!!!

  7. Não estou entendendo, então se não fosse por esse caso, a CPMI não iria investigar as andanças pela Alemanha de Cachoeira com Gilmar Mendes?

  8. Gilmar Mendes têm relações, tanto com Cachoeira quanto Demóstenes. Salvou o banqueiro Daniel Dantas da cadeia, vive na mídia e envolvido em escândalos e, foi acusado por Joaquim Barbosa de estar destruindo a justiça brasileira. Gente boa, muito confiável!

  9. O que tira o sono da Corte Petista, é a possibiliade de levarem o Cabral pra CPI.
    Ele é a única ligação do governo petista, com a Delta, a empresa fantasma que mais recebeu verba da campanha midiática chamada, PAC, que até aqui realizou pouco mais de 3%, do prometido, mas já gastou o dobro do estipulado.
    ESSA DELTA, Á A ÚNICA COISA QUE REALMENTE IMPORTA NESSA CPI DE ARAQUE; e tá todo mundo desconversando sobre ela!
    Se seus arquivos forem abertos, se suas chagas forem expostas, o mundo desaba sobre o falsário governo petista!
    Vai tudo pra cadeia!

Comente