PMDB pró-Ducci discute Carta Aberta a Requião

Nesta quinta-feira, a partir das 19h30, na churrascaria Paiol, os integrantes do movimento do PMDB pró-Ducci reúnem-se para discutir e aprovar a Carta Aberta a Requião, documento em que manifestam o desagrado com a pré-candidatura de Rafael Greca à prefeitura de Curitiba e propõem a discussão de aliança com o prefeito Luciano Ducci.

7 Comentários

1. Os “vendilhões” estão desesperados para vender o PMDB em Curitiba. Agora, se os vendidos querem vender é porque alguém quer comprar! Romanelli e Doático, se depender das urnas vocês estão perdidos!

2. UMA COISA EU TENHO CERTEZA.!!!
    ”””””””””””””A COMIDA DO PAIOL VAI SER ÓTIMA””””””””””””””

3. Prefeito Ducci, vice Greca, sec. educação Maurício R., adm portos Eduardo R, Predidente Cohapar Arruda, diretor Cohapar Doático, secret Segurança Delazzari, MON Maristela R., secr saúde Moreira 0%, sec Trabalho Romanelli, …… Assim o Bob Reque desiste da candidatura própria.

4. Margarite Sansonite Responder

Prometemos a Curitiba servir a nossa amada, subserviência a idolatrada, reverencia aos nossos súditos curitibanos! O Rafa adora Curitiba, já criou o restaurante de 1 real, agora ele fará o Ile de France de cincao! Sabe que de comida e blogs entendemos!!!!!! Somos contra as privatizações, por isso vamos dizer nao a privata, mesmo que seja em prol do burburinho… Estarei eu, rafa e suas calcas caqui, casaco azul, seus puxa sacos principalmente os puxa motoristas, e alguns outros oleritizados de um passado nem tão distante! Os que nos restam!!!!! Daquela gente que demos de comer!!!!!

5. Carlos Alberto Responder

Pau neles Requião mostra força vais para o abate na convenção pois se o Senhor perder pode pendurar a chuteira perder para o DoAtico ai ninguem merece.

6. Carlos Malulli Responder

Na verdade os vendilhões estão garantido seu emprego na prefeitura, no governo do estado. A coisa ta feia pro lado do Doatico,Romanelli. O Requião é Greca irmão. Curitiba de volta as mãos do Povo.

DOATICO, DEIXA DE USAR O PMDB PARA RESOLVER AS COISAS DO ATLETICO!!!

7. Everson Camargo Responder

Estamos unidos nessa luta meu amigo Rafael Greca, e se querem vender o nosso Partido é porque sabem da nossa força!!!

Comente