Uncategorized

Lula e Ratinho
nos bastidores

Lula quer o apoio de Ratinho em São Paulo para eleger Fernando Haddad, o seu candidato. Ratinho está disposto a dar seu apoio, como demonstrou na entrevista de ontem que incorporou Haddad ao lado de Lula. Em fase de crescimento de audiência, Ratinho tem peso na disputa de São Paulo.

Em troca, Ratinho espera de Lula não mais que a sua distância da eleição em Curitiba para não atrapalhar a candidatura de Ratinho Jr, seu filho, o único dos três candidatos na ponta da disputa que sempre apoiou Lula, seu governo e os candidatos do PT no Paraná. Pois, pois, se há outro candidato em Curitiba que espera o entusiasmo de Lula é bom desesperar.

Todos lembram que em Curitiba, o PT de Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann preferiu adotar o tucano Gustavo Fruet, hoje travestido no PDT, a apoiar Ratinho Júnior. Ontem, nos bastidores, Lula fez questão de dizer que não participou dessa decisão, tomada quando ele estava no momento mais difícil de seu tratamento contra o câncer. E também deixou claro que sua luta é para impedir a volta dos tucanos ao poder.

35 Comentários

  1. Travestido de PDT hummmm Fábio me desculpe mais todos sabemos a traição que Fruet recebeu do Gov Beto Richa. Agora com certeza com Lula ou sem Lula ele e a bola da vez na prefeitura de Curitiba.

  2. Osiris Duarte de Curityba Responder

    Cuidado Luciano … Cuidado Gustavo … Depois não digam que não avisei …

  3. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    REPITO.

    Cria vergonha na cara Lula, para de mentir, tenha caráter e respeite a oposição pois ela faz parte da DEMOCRACIA. Ademais, foi a oposição que te deu de presente o Plano Real. Você foi contra o Plano Real, você sabe disso e agora colhe os louros do sucesso desta medida. Os brasileiros devem lembrar muito bem das crises que passamos da década de 80, meados de 90 até o nascimento do Real e, aqueles que nasceram na década de 90 precisam saber que o Brasil não nasceu em 2002. Para de mentir Lula pois, um velho de sua idade, já deveria ter aprendido alguma coisa boa. Você não presta rapaz.

  4. A entrevista mostrou a força de um político verdadeiramente popular, foi um Show! Parabéns, presidente!

  5. O Ratinho que não é bobo nem nada, utiliza-se da influência da mídia que foi onde eletambém começou. Só espero que seu filho não entre no jogo sujo da bandalheira do PT, e desse Lula que encobriu um monte de sujeira embaixo do tapete. O governo do PT é o mais corrupto como podemos ver no mensalão que diz ser tentativa de golpe contra ele.

  6. Carlos Alberto Responder

    Podem brigar pois aqui em Curitiba queram ou não Lula sobe no Palanque de Gustavo Fruet, pois não se esqueçam que semana passada quase que o Beto mesmo de fora do País convence Ratinho a Tucanar.

  7. Carlos Alberto Responder

    O objetivo de LuLa em São Paulo e demostrar força elegendo seu candidato, aqui em Curitiba pode vir quem for ou leva Gustavo ou leva Ducci, agora passando para o segundo turno Gustavo e Ducci, o Ratinho Tucanar quero ver como e que fica este pessoal que esta no boicote da aliança PDT PT PV…………..

  8. E O MOLUSCO VOLTOU… E ESCONDENDO O MSALÃO PARA QUE NINGUEM JOGUE NADA NO VENTILADOR, PARA SE ISTO ACONTECER NÃO EMPORCARIAR SUA CARECA.. QUE VERGONHA, DEPOIS DE TUDO O QUE APRONTOU… PORQUE NÃO VAI CRIAR CABRAS NA SUA TERRA.. E O POVO BRASILEIRO CONTINUA PAGANDO SUA CONTA… ASSIM O BURACO FICA MENOR NAS CONTAS PÚBLICAS. AFINAL É ISSO MESMO…

  9. Foi uma pouca vergonha! Esperava mais do seu Ratinho, mais ética, mais isenção, mais imparcialidade. Ele já tem a comunicação, já tem a grana… só falta o poder político e, pelo jeito, está fazendo tudo para isso. Pobre Brasil! @thiagohart

  10. A frase mais legal da entrevista foi ‘Não vou permitir que um tucano volte a ser presidente’, viva Lula \o/ \o/ \o/

  11. Ratinho mesmo na presença do lulá, o popular mentiroso, não conseguiu levantar o IBOPE, continuou nos 8 pontos de sempre, enquanto a Globo no mesmo horário fez 39 pontos.
    Apesar de ampla divulgação paga pelo larápio.`
    É prá acabar com a PTralha e a Ratolândia.!!!!!!!!!

  12. O crime compensa mesmo !…

    Depois esse Senhor apresentador fica bradando como se fosse um “paladino”…

    Falso moralista, a isso no direito eleitoral chamamos de “crime eleitoral, sim senhor” !…

    Com a palavra o Senhor o apresentador Ratinho…

    “E agora José” ?!…

  13. Não assisto baixaria , principalmente no apoteótico programa de ontem, que me parece pelos comentários tratar-se de campanha
    antecipada, e de tentar mostrar essa popularidade de veracidade discutível, além de querer mostrar ao STF, quem manda no País, e dizer que não permitirá um tucano voltar ao poder, conforme Folha de São Paulo, é pensar que o Brasil é o quintal da casa dele, e que o povo brasileiro lhe deve obediencia, é preciso um pouco de honestidade e humildade para ser reconhecido, o que não existe nesse arrogante, mensaleiro, que conseguiu transformar nossa República nessa brincadeira e marginalização que aí está.
    É hora de retomar-mos os valores republicanos, trocando todos os políticos nas próximas eleições, nós podemos fazer isso, basta um pouco de amor à nossa Pátria.

  14. Carlos Spillere Responder

    O Ex-presidente LULA, mais uma vez, achando-se acima de qualquer cidadão, desrespeita as leis eleitoriais.

  15. TRAVESTIDO NO PDT???hahaha, Sr. Fabio, o Fruet está em outro partido hoje pq levou uma rasteira do Beto Richa/Rossoni…ou vc acha normal um candidato com 600 mil votos em Curitiba abrir mão du uma candidatura vitoriosa a prefeito em favor do Ducci, que não tem voto nenhum???Faça-me o favor!!

    Fez o que tinha que ser feito…foi para um partido e conseguiu apoios importantes!!!

  16. Lula melhor presidente do BRASIL, e que diz isso não sou eu sãos números de nosso crescimento…

    Caçador de Petista vai ter que engolir o PT no poder muitos anos ainda rsrsrs… Se tiver idade avançada te aconselho a ir ao médico porque se vai morrer vendo o PT comandando o Brasil.

  17. Cacçador, já que as conversas estão chatas, quero te fazer uma pergunta,você sabe o que o FHC fez com o dinheiro que emprestou do fmi? Porque quando lula chegou estava tudo por fazer só a divida pra pagar.
    Ainda por cima Lula teve que salvar o Real que estava em frangalhos quando do FHC deixou o governo, tadinho, tanto que FHC teve que ir ao FMI pedir dinheiro emprestado umas 3 vezes.

  18. O LE O LE O LE O LA, LULA, LULA…. O MELHOR PRESIDENTE DO BRASIL DE TODOS OS TEMPOS, PARA DESESPERO DA TUCANAIADA

  19. Engraçado. O FHC governou 8 anos, vendeu o país quase todo, quase os pobres de fome, fazia a imprensa de idiota, com declarações intelectuais e vazias e, mesmo assim, ninguém batia nele. E olha que se for mexer ainda sai sangue desse defunto. O Lula pode até ter roubado, com o mensalão, como dizem(mas na minha opinião isso é tudo coisa de tucano inconformado)… Mas,ele o Lula, fez pelos pobres, deu um jeito no país. E o FHC…? Só vendeu, vendeu e vendeu e privatizou tudo… Sobre a Delta recomendo aos senhores jornalistas que investiguem…. Quem, afinal, construiu a linha verde em Curitiba?

  20. Eu só queria saber quem é o candidato a presidente deste pessoal que fala mal do governo LULA……………

  21. sergio silvestre Responder

    Foi a melhor entrevista com um politico que assisti.
    Este sr dos grotões,com pouca escolaridade,é motivo de orgulho dos
    92% de brasileiros que o querem bem.
    Os 8%,bem,metade está em cima do muro e a outra é incuravel.

  22. Lula é o mau encarnado. É o coronelzim nordestino. É o pior presidente que este pais ja teve – que so cresceu porque todos os outros emergentes cresceram. 8 anos de atraso, de corrupcao, de desrespeito as leis eleitorais, de mancomuncacao com uma mafia no governo – ze dirceu e cia. Tinhamos que lutar pra nunca mais ter PT no governo…isso sim.

  23. ELEITOR CURITIBANO Responder

    O Lula,esquece que sua certdidão de óbito,está a caminho.Seu vice, já foi e, chama por sua presença.Já foi árvore que deu fruto.

  24. Parabéns ratinho pela brilhante entrevista, e quanto ao Lula, dispensa comentários pois mostra o quanto é popular e está cada vez mais perto do povo, tomara que a Dilma não dispute as eleições de 2014, pois desta forma será Ratinho Junior cá em Curitiba e Lula lá em Brasilia, o resto é só dor de cotovelo de perdedores. Em tempo: frase do momento “jamais permitirei que um tucano volte a governar o Brasil”, ou será desgovernar?

  25. Sra. Sandra, vc é daquelas pessoas que adoram ser manipuladas pela Globo. Nao perde nenhuma novela, BBB, e todo lixo Televisivo da Globo. Alienaçao total. O Sr Luciano, ja era, especialmente agora que quer PRIVATIZAR a Pedreira, A Opera de Arame, e logo logo os Parques e o Jardim Botanico. FORA

  26. Luis Carlos Break Responder

    Será que ministros do TSE terão coragem para punir Lula, Haddad por entrevista e Ratinho por ser co-proprietário do Programa de TV?

  27. Irineu Carvalho da Cruz Responder

    O que é isso minha gente? Quando lula saiu daquele buraco e veio para cidade, novamente ele teve que enfrentar a miséria e a pobreza até se formar profissionalmente. Depois teve que enfrentar a ditadura militar, que retalhava o sindicato e seus movimentos, disputou eleições democraticamente e ganhou por que o povo acreditou nele, e tenho certeza que se ele voltar, o povo vai eleger ele novamente, e vocês vão ter que engolir se é que sabem jogar limpo.
    Fernando Henrique fez um bom governo, estabilizou a moeda e realizou mais alguns projetos, Lula só deu continuidade aquilo que é bom, algo sustetável como é o plano real. E lembrado que o brasileiro é uma raça invejosa e orgulhosa porque sempre dependeu de outros países, e tem que amargar isso desde a colonização no século XV. Então eu acho que tá na hora de pararmos com marolinha e deixar o cara em paz, em 512 anos de Brasil me falem quem fez história igual ao lula. Abraço

Comente