Uncategorized

Jogo sujo

Na mesa de José Sarney, na presidência do Senado, está sob análise um pedido de impeachment de Joaquim Barbosa, relator do escândalo do mensalão. É, evidentemente, coisa de mensaleiro. Mas todo cuidado é pouco.

16 Comentários

  1. justino bonifacio martins Responder

    Joaquim Barbosa foi nomeado por Lula; logo devem ser mensaleiros peemedebistas, pesdebistas e outros facistas que querem a cabeça do negão, é coisa de racista.

  2. SO FALTAVA ESSA…ONDE VAMOS PARAR? O MINISTRO JOAQUIM BARBOSA É O XERIFE DO NOSSO BRASIL…

  3. Joaquim Barbosa é um exemplo de honestidade, um patrimônio do do Brasil, está sempre preocupado com a justiça e com a reputação do STF. Foi ele que indignado com os absurdos de Gilmar Mendes, sempre na mídia e envolvido em escândalos disse: “você está destruindo a justiça no Brasil!”

  4. O lularápio tá se agarrando a qualquer coisa, pois sabe que o julgamento do mensalão vai sobrar pra ele.
    Não adianta, vagabundo é vagabundo.

  5. luiz antonio de oliveira Responder

    Que vergonha.
    Nos , BRASILEIROS QUE AMAMOS NOSSO PAIS, temos que nos rebelar contra essas decisões de IMPEACHMENT , que estão sobre as mesas desses que são a vergonha de nossa NAÇAO .
    ANTES DE ANALISAR QUALQUER IMPEACHMENT contra a honrrades de quem tem coragem, de quem é honesto, de quem quer ver esse Pais passasdo a limpo de verdade, temos que antes limpar quase que a totalidade dos senadores e deputados federais, esses que se vendem por votos, sera que pensam que somos i d i o t a s e achamos que o mensalão não existiu, não podemos fechar os olhos e dizer que nada sabemos que nada ouvimos enfim aquela ladainha horrorossa que os altos mandatario s insistem em ficar falando.
    MENTIR MENTIR E MENTIR, NO SONHO DE QUE ESSA M ENTIRA SE TORNE VERDADE.
    Acredito que a grande maioria de BRASILEIROS de verdade não mais estão presos a CURRAIS de politicos desonestos que desfilam por Brasilia, fazendo pose de honestos.

    Meu Deus, sera que é tão dificil a Receita Federal saber se essses senhores que vivem posando de honestos são realmente honestos, sera que eles podem possuir tanto quanto possuem,sem nunca terem trabalhado de verdade, ja que essa profissão de SENADOR E DEPUTADO não pode oferecer tanta riqueza como as que eles possuem. ah que preguiça da um tempo,assim tivessemos mais dez BARBOSAS no STF .

    FORA COM OS MENSALEIROS, SANGUE SUGAS DO POVO
    BRASILEIRO.

  6. É a ditadura do PT a caminho ? O PT vai impor a ditadura através do STF? No Congresso o PT já “dita duro”. Só falta no agora no STF.A coisa vai ser no puro estilo “chavista”. As forças democráticas do país, ficam caladas ? Não é coisa de racista. É coisa de petistas.

  7. Neste o Lula não chegou?
    Coube ao retrógrado Sarney as honras da casa?
    Não subestimem o Barbosão! O cara é pedreira, graças a Deus.

  8. ALGUÉM JÁ DISSE NA MÍDIA,QUE O CONGRESSO NACIONAL,SE COBRIR VIRA CIRCO,SE CERCAR VIRA PRESÍDIO.

  9. Romão Miranda Vidal Responder

    Este Ministro é íntegro. É hionesto. É brasileiro e não vai desistir.Ele é o que todos nós esperamos ver e agir: CADEIA SE FOREM CONDENADOS.E sem direito a apelações.

  10. Vou repetir meu velho refrão:
    -“O petê É A MAIOR AMEAÇA QUE O BRASIL JÁ ENFRENTOU EM TODA SUA HISTÓRIA”.
    Nossa claudicante DEMOCRACIA ainda respira; mas a continuar esse estado de coisas, não por muito tempo!

  11. O Joaquim Barbosa, faltou 80% dos dias de trabalho desde que entrou no STF. O gabinete dele tem mais de 6.500 processos parados e é um problema para os jurisdicionados. Enquanto diz que não pode ir trabalhar por problemas de saúde, frequenta bares de Rio, viaja constantemente para Suécia para visitar um amigo muito próximo e participa de diversas festas em Brasília,
    Será que ele é tão Caxias, como dizem?
    O mensalão ele deve julgar, assim como deveria julgar todos os demais processos que lhe foram encaminhados,
    Agindo desta forma, ele deshonra a luta dos afrodescendentes que há séculos disputam espaço nesta sociedade classista e desigual do Brasil.

  12. Prara estes cafajestes, bandidos , é assim gente séria e imparcial, não pode prosperrar, logo detonem “o negão, no bom sentido” e continuem a farra da roubalheira, lulla lá e os quarenta ladrões são herói, para os safados e ignorantes, pelo que aparece tem bastante no Brasil.

  13. A que ponto chega a ousadia de gente sem o mínimo de respeito aos cidadãos honestos deste país, uma pessoa que sempre atuou a favor do país e não em benefício próprio, o ministro do supremo, que tenho certeza é uma pedra no sapato de muita gente, por isso querem tirá-lo. Que o senado federal engavete essa afronta ao judiciário, e tome as providências para que não torne-se uma crise política e tornem-se mais ainda indesejáveis diante do povo. A ousadia é tanta em querer usar os subterfúgios da própria lei, para livrar a cara destes marginais que serão julgados. É uma vergonha para o país!

  14. Não, não acredito nisso, se isso acontecer, será a gota d’agua para acabar com o restinho democrático que nos resta em nosso país.
    ACORDEM IRMÃO BRASILEIROS !!! VAMOS FAZER O NOSSO PANELAÇO TAMBÉM!!!
    CHEGOU A HORA DE PINTAR E METER A “CARA” CONTRA A DITADURA, A DITADURA DE ESQUERDA É MIL VEZES PIOR, É A CUBANIZAÇÃO FIDELISTA EM NOSSO PAÍS!!!

  15. Dos 11 Ministros, o chantagista já tentou acerto com 6,só este ano. Com Joaquim Barbosa e Gilmar Mendes ,Lula se deu mal.
    Está claríssimo a tentativa de impinchar Barbosa por parte dos mensaleiros.
    Com Ministro Gilmar eles não são tãooo bestas de quererem mexer mais.

Comente