Uncategorized

Evangélicos se unem contra proibição de venda de tempo na TV

O pastor Silas Malafaia é o primeiro líder evangélico a se manifestar oficialmente contra a ideia, revelada pela Folha de S. Paulo, discutida no governo de proibir a venda de horários na TV.

– A CPI foi um tiro no pé do governo e essa medida será outra. Eles (governo) vão conseguir unir pela primeira vez eu, Valdemiro Santiago, R.R. Soares e Edir Macedo.

Malafaia argumenta que nos Estados Unidos, por exemplo, a compra de horários é autorizada. O pastor gasta 200 000 reais por mês para ter uma hora diária nos canais Inspiration e Day Star.

Por Lauro Jardim

22 Comentários

  1. Motoqueiro Infernal !!! Responder

    Caros condutores de ovelhas… a internet já está adentrando até a classe E… se atualizem…

  2. Tá certo o Pastor Silas Malafaia! – E se a Dilma quiser saber o que é encrenca, é mexer com essa gente!
    Em parte é bom, pra ver em quem votaram; pois teve muito crentinho de coração vermelho, que encantou-se com o canto da sereia, e agora já tem um primeiro sinal do governo comunista que ajudaram a colocar lá, sobre o que será das igrejas no Brasil, caso essa cambada fique muito tempo no poder!
    Comunista é ateu, e como ateu, não aceita religião alguma!
    Ainda dá tempo de escorraça-los!

  3. Isso não é nada, e o deputado “evangélico” Zacharow que votou contra a PEC 438, que endurece as penas contra exploradores do trabalho escravo. Vá entender…

  4. Silas Malafaia, Valdemiro Santiago, R. R. Soares e Edir Macedo todos picaretas, mercenários da fé. Os evangélicos que me perdoem, porém os nomes citados acima podem ser tudo, menos cristãos.
    Existem muitas igrejas protestantes sérias e, pastores extraordinários, que realizam obras fantásticas, não é o caso dos dos indivíduos citados.

  5. Sem o comércio de horários na TV, fica difícil de comercializar a fé, de enriquecer ás custas da boa fé das pessoas.
    Sem entrar no mérito da compra e venda de horários na TV, não confio em nenhum dos “pastores” citados, os vejo como mercenários.

  6. EU SOU EVANGÉLICO,E ACHO Q O Q DEVE SER PROIBIDO É O HORÁRIO POLÍTICO; PQ NÓS PAGAMOS OS HORÁRIOS: PRA
    ELES É GRATUITO, E ALÉM DISSO SÓ MENTEM.

  7. Tem que acabar mesmo com essa picaretagem, com essas vendas de lugar no ceeu, e salvação, é só ver o resultaddo da quantia de ddinheirro arrecadaddo, por esses que se inttitulam bisposssss, entre aspas, que curso elesw fizerram, que estuddo eles tiveram , quem dá o titulo de bispa , pra aquela que brinca com o nome ddo sagraddo , acabar já com a picaretagem, Vces já viram a congregação cristã, ddo brasil, a presbiteriana, a ba\tista pedinddo ddinheiro em programas de tv, e tambem já sabem onde o ddinheiro arreacadado é utilizaddo.

  8. Esta ai um projeto que se aprovado, vai tirar o PT do governo no Brasil, graças a Deus – ou a ignorância deles mesmos.

    Tem tudo quanto é tipo de programa na tv. O Pânico, agora na Band, beira o absurdo medieval. Tem sexo quase ao vivo, crimes, o idiota do danilo com suas piadas que ofende todo mundo e muitos outros. Então me pergunto, porque será que programas religiosos, sejam quais forem, iriam incomodar, haja vista que eles pregam uma mensagem importante a quem precisa? Ninguém tem que concordar com eles, mas sejamos sinceros, se mais programas evangélicos existissem no lugar desse lixo de Gugu, Fautão, Ratinho, Datena, o Brasil seria bem melhor.

    O que o PT quer, é permitir abordo, sexo livre, homosexualoismoliberado e nosso jovens sendo educados colm sua cartilha abomjinável, lembrem do que disse o Gilberto carvalho sobre isso? O PT na verdade, se pudesse, governaria como a guestapo de Hitler. Mandaria para a fogueira quem fosse contra. O que o Lula disse, sobre não deixar um tucano voltar a presidência, mostra muito isso. Mas quem eles pensam que são?

    Acho que evangélicos, tucanos, e todo cidadão digno, deveria banir para sempre o PT como opção de voto, fosse qualquer um o candidato até eles repensare suas idéias. Mas isso não vai acontecer, é bem capaz de a Dilma assistir a copa junto do ditador do IRão que confirmou presença nos jogos. Algém duvida?

  9. Grillo, o frentista da APPA Responder

    E sta corja toda,$ila% Salafraia,Valdomiro $antiago,RR$oare$,Edir Ma$$edo tem mais é que criar vergonha na cara e parar de enganar alguns cristãos de boa fé que se veem iludidos por estes lobos falsos pastores quer só querem endinheirar-se!Vergonha!

  10. Fernando José Santilio Responder

    Tem que proibir muitas coisas, não a palavra de Deus, embora muitos façam dela comércio, mas a politica é comércio, então quem está querendo isso não passa de um comercinate barato, querendo reter a palavra viva as pessoas que qerem ouvir, pois, só ve TV quem quer, alias proiba os programas politicos mentirosos, as propagandas do SUS, os BigBrothers, Fazendas da vida, as novelas e demais que estão acabando com o conceito de familia e casamento….

  11. a igreja católica não tem horários na TV, mas tem a Rede Vida. Muda alguma coisa ou é por que a igreja católica acha que continua mandando no mundo? A inquisição continua?

  12. Tem que proibir sim, quem quiser ver culto evangélico que vá na igreja a igreja católica não fica enfiando religião goela abaixo da população!!!!

  13. CELIO CARNEIRO Responder

    Olha não precisar proibir totalmente a vendas deste horário, mais precisa ter uma fiscalização da Anatel para que todo o tipo de religião possa transmitir a sua programação com qualidade e ter determinado o tempo da sua programação.
    Muito deste programa é péssimo e sem qualidade e outras coisa, muito usar a TV. para comercializar a fé e também de enriquecer ás custas da boa fé das pessoas.

  14. Olha, infelizmente deveriamos proibir diversas coisas na TV um ninguem deve ser obrigado a ouvir Pastor ou Padre pedir dinheiro! Pq eles falam falam e caem na mesma coisa pedem dinheiro! Deveriam proibir propaganda de bebidas!!! Pq vc crescer ouvindo beber é legal! Depois a mesma TV que te faz um bebado vai lá te filmar com a maior cara de pau como se vc fosse um marginal! Quem é marginal vc vítima do sistema vitima do lixo que adquire desde menino ou eles que estão ai dizendo a vc ser feliz é ter isso e aquilo ser feliz é ter! e o ser? Ser gente ser educado ser honesto quem prega? Veta tudo Dilma!

  15. Ta certo a Dilma temos que para com esse cara pedindo dinheiro e tirando dos mais carentes, esses pastores não querem perder a mamata da TV porque eles ganham muito com isso…

    Parabéns Dilma vc está fazendo o correto…

  16. sergio silvestre Responder

    A regulamentação de um monte de lixo,inclusive em canais e radios de politicos,tem que diminuir.
    É propaganda o ano inteiro,ai sim o malaco já sai bem na frente dos outros.
    Agora os milagreiros de tvs e radios,deveria a receita federal,fazer o mesmo que faz com o cidadão que produz,e depois e logrado por estes vendedores de iluzão.
    Sou católico e dizimista,mas não comungo de tudo que minha igreja repassa para minha comunidade.
    Cristo,como li em um comentário de um colega aqui do blog,fun
    dou uma religião,agora tem centenas,talvez milhares,alguma coisa está errada.

  17. o tal de ESCRITOR acima , começou bem pra caramba, so que escorregou no final quando citou o PSDB, como se fossem os paladinos da justiça, pois nao sao, “religiao e a do coraçao de cada um”, religiao e livre e se o ESCRITOR parar para pensar ira perceber que todos tratam os evangelicos com discriminaçao. e aproveitando a oportunidade porque nao criar a CONFEDERAÇAO NACIONAL DOS EVANGELICOS DO BRASIL.

Comente