Uncategorized

Requião, acreditem, é candidato a governador em 2014

Diz o deputado federal João Arruda, sobrinho de Requião, que o senador não esconde que o seu projeto é levar o PMDB de volta ao governo do Paraná em 2014.

Candidato? Ele próprio, conta Arruda. Daí a insistência em ter Rafael Greca como candidato a prefeito de Curitiba em 2012, contra o PMDB “Duccista”

44 Comentários

  1. Henrique junior Reply

    Ganhou a última eleição (por pouco) por que estava com a $máquina$ do “governo” na mão.

  2. helio de oliveira Reply

    Requiaõ conte comigo des de já o parana prescissa de gente assim com corragem parabens

  3. nacim elias sabagg filho Reply

    ja votei seis vezes para o Requiao se ele se candidatar eu votarei novamente o Paraná precisa de homem assim

  4. Aderbal Fortes Reply

    Enquanto certas pessoas tentam endeusar certo “hômi do choki digestão” emplumado, aquele do bico grande e, pelo menos essa é minha impressão, com cabeça pequena e ainda cometem o desatino de denegrir a imagem dos postulantes adversários tanto da prefeitura quanto do governo do estado, o Paraná continua a perder investimentos:
    1º Nissan
    2º Volkswagen
    3º Ford
    4ª Honda
    5ª Toyota
    6º Sinotruk (aquela que o “hômi de Maringá” dava como certa)
    6ª Subsea 7 (aquela que empacou no governo inqualificável do PMDB e também não conseguiu sair do papel com o “hômi do choki digestão”**** Detalhe ficou no papel por não conseguir licença ambiental do IAP tanto no desgoverno do PMDB quanto no desgoverno tucano)
    7ª Foxconn (Essa aí sem chance! É de São Paulo e acabou!)
    8ª BMW ( mais uma fábrica que o Paraná perde pra SC)
    9ª Volvo com a ampliação da fábrica de empilhadeiras em Pederneiras (SP)
    Enquanto isso, no fantástico mundo maravilha tucano, a saúde vai bem, as rodovias também e o porto então nem se fala!

    E segue o baile em cima do grande estado do Paraná, infelizmente governado por pessoas sem capacidade de tocar obras e atrair investimentos. O John Kennedy das Araucárias sai pra passear no exterior, por que está muito estressado, crises por todos os lados e a maximização da propaganda fantasiosa que este governo faz pra tentar angariar apoio da população.
    Espero, sinceramente falando, que tanto a população de Curitiba quanto a população das demais cidades abram os olhos e dêem o troco nessa gente!

  5. E pior que vai ganhar, não temos mudança no Paraná, e quando mudamos dá nisso, governo pífio de Richa!!!

  6. Osiris Duarte de Curityba Reply

    Faz sentido ter o Greca como Prefeito para a Candidatura Requião em 2014.

    Entretanto se foi para isto, o esforço do Requião, acho que ele (o Requião) não abriria o jogo, pois estaria “entregando o ouro para o bandido”.

    Como o Requião de bobo, só tem o hálito, “aí tem”, como diz o outro … Quem viver verá !!!

  7. Gilmar Trento Reply

    A coitado ! do Paraná. Não sei o que é pior se é o Beto Richa ou o falastrão do Requião

  8. PMDB “Duccista” não exite!
    O que existe são alguns oportunistas, alguns se vendendo, outros querendo comprar. Obs: Com $$$$$$$$$$$$$$$$ público ,ou $$$$$$$$$$$$$$$ escuso.

  9. QUANDO A GENTE FALA QUE MORRE SEM VER TUDO É UMA GRANDE VERDADE, E O PIOR QUE SE O BETO RICHA CONTINUAR GOVERNANDO COMO ESTA ATÉ AGORA ………….

  10. Esse Requião é muito divertido, é de circo, mas quem paga a conta do espetáculo é o palhaço do contribuinte.

  11. valdir bassai Reply

    O bobo da corte faz qualquer coisa pra aparecer!
    Candidato a governador???
    Tem direito, agora ganhar?

  12. sergio silvestre Reply

    Acreditem é, vai quebrar record,ai o psdbdemos endoida.
    Pela quarta vez

  13. Nada contra mas, pelo Amor de Deus, que o Requião não se utilize do dom da oratória que lhe é peculiar, NOS PALANQUES DA VIDA, para RATIFICAR PELA ENÉZIMA VEZ aquele FAMIGERADO CHAVÃO EM ALTO E BOM TOM a todos os recantos deste querido Estado do Paraná: “OU O PEDÁGIO BAIXA, OU O PEDÁGIO ACABA” que, por infelicidade (evidentemente nossa), acabou concedendo o maldito aumento !. Oh! esses políticos inconsequentes e suas balelas !!.

  14. Joel Barriga Reply

    Que Deus abençoe o nosso Governador! Volta Requião o Paraná te ama!

  15. Fernando Henrique Dias Reply

    Beto Richa nunca mais, o negócio votar no Requião e colocar no Paraná no eixo novamente!

  16. fiscalde realeza Reply

    olha se for beto e requiâo coitado do betinho
    nâo feis nada alias feis sim aumentou todas as tarifas posiveis
    colocando a mâo no bolso dos contribuintes
    esse governo estadual atual é realmente uma piada
    o requiâo ganha de cola erguida dizia os politicos antigos

    agora se a gleisse for candidatas coitadinho dos dois ineficientes beto e requiâo

    e dalhe GLEISSE

  17. Maria fuxiqueira curitibana Reply

    Sai de retro satanas Deus me livre esta Praga ignorante voltar so queima o filme do PR acredito em 2 nomes para o prossimo governdo do PR e sao 2 mulheres as 2 mulheres fortes do PR uma e ministra e a outra Deputada federal qualquer uma das Duas sera bom para o estado mais das duas eu prefirio a deputada federal que seu nome e muito respeitada todos sabem de quem eu estou falando ta na Cara ela e muito querida elegante e acima de tudo honesta ta dada a largada e boa sorte para as duas e Sarava para todos.

  18. III primero achu ki vai tê ki convencê os diputadus!!! sinao num tem legenda. si tivé…tem chanci di ganhá. quem vive verá;

  19. Cruzes credo…..e o duro é que tem gente que ainda vota….acorda Parana…..esse cidadão não poderia e não tem competência nem para ser vereador …talvez vereador la no Haiti….acordem eleitores…..

  20. Upa, upa, cavalinho,
    Upa, upa cavalão,
    Não tem choque do Betinho,
    Vai ter choque do Bobão !

  21. O senador tem tudo para voltar a governer o Paraná pois o menino Beto não mostrou a que veio, então esperem que o tri governador sera tetra e é claro com meu apoio e apoio daqueles que veem um Paraná de fato para todos não para as eleites, né governador Carlos Alberto.

  22. O cara chega ser cômico…..depois de afundar o estado, promover o caos nas contas estaduias, deixar a policia em migalhas e os índices de violência nas alturas….quebrar o porto de PGUÀ, sumir com os investimentos do estado ( 8 anos teve 8 bilhões, Beto em 2 anos 16 bilhões ),brincar com as estradas paranaeneses…brincar de “baixa ou acaba”……essa criatura quer voltar a concorrer……vou me matar de riri…ahahahahahahah…..que venha, pra uma derrota certa…

  23. Por incrível que pareça, o governo atual é MUITO PIOR do que o do Requião.

  24. INDIGNADO DA CIC Reply

    XÔ SENADORZINHO DO BAIXO CLERO,JÁ ENGANOU DEMAIS O POVO DESTE ESTADO TRABALHADOR E PUJANTE………….FIQUE AÍ NO BAIXO CLERO DO SENADO,QUE DAÍ VOCÊ NÃO PASSA………….GRECCA CANDIDATO=MOREIRA 2008,1,9%=MAIS UMA PIADA DO SENADRZINHO DO BAIXOOOOOOOOOOOOO CLEROOOOOOOOOOOOOOOO……….FORA REQUIÃO E SUA TRUPE ………….

  25. Parreiras Rodrigues Reply

    Enumera então, Aderbal Fortes, as que se instalaram aqui nos oito anos do gov. RR.

    E as que se instalaram no quase ano e meio do BR.

    Matéria completa, por favor…

  26. eloiza ribeiro Reply

    Toda vez que Requião se candidatou eu votei nele e votarei novamente, principalmente agora que vimos o governo sofrivel de Beto Richa, tercerizou os hospitais para iniciativa privada e a saúde só tem piorado, colocou o tarifaço do Detran , aumentou a conta de luz e água, estendeu os contratos com os pedagios por um longo tempo, cortou verbas para Universidades estaduais e ainda diz que está fazendo governo eficiente, o paranaense está desgostoso e com toda a arrogancia de Requião, uma coisa é certa ele pensa muito mais no povo paranaense isso está provado

  27. sergio silvestre Reply

    ADERBAL FORTES,calma,o RICHA está em paris hulala e vai trazer
    muitos empregos e fabricas para o paranã.
    PARRRRI,MERCI,HULALAAAAAA

  28. O Requião foi o melhor Governador que o Estado do Paraná já teve,
    isso indiscutívelmente.
    E o Beto Richa, sem comentários, não sabe governar e sua equipe de governo não colabora.

  29. Engraçado todos estarem aqui discutindo isso ou aquilo, os prós e os contras de Requião e Beto Richa, acordem pra vida, se quem os condena são tão bons assim, pq não se filiam a um partido político, ganham as eleições e façam melhor que eles, criticar é habitual ao brasileiro, mas sentar-se e não se provar ser melhor infelizmente também. Votei nas duas eleições para o Requião e não me arrependo em nada do meu voto, pois ele sim pegou um estado esburacado, sem saúde e sem educação e repavimentou o Paraná, melhorou a saúde, estou dizendo melhorou e não resolveu os problemas, e levou o PR ao primeiro lugar em Educação, não estou dizendo que somos todos cultos, mas somos o estado menos ignorante, votei para o Beto Richa que acreditei que fosse capaz de fazer o PR continuar a crescer mas pelo jeito me enganei, e se o Requião com todo seu jeito enérgico e muitas vezes grosso mas extremamente competente quiser voltar o meu voto é dele com certeza pois não sou de “Tapar o sol com a peneira” e dizer que um homem desse não foi um bom governador, ele foi ruim sim para aqueles que tinham interesses em cargos no governo, mas como não tenho esse tipo de interesse analiso a situação de outra forma.

  30. Como professora fico muito feliz em saber. A Secretaria de Estado está um caos. Não há planejamento efetivo, muito menos ações. Basta verificar o recuo que a educação no Paraná teve no IDEB. Estamos regredindo. E temos mais dois anos para aguentar isso aí. E o governador ainda tem a cara de pau de dizer que deu reajuste de mais de 34 por cento. Alguém ficou com o meu. Chega de mentira. Cara de pau. Não cumpriu o mandato na prefeitura e deveria não cumprir o de governador. Pois não tem palavra.
    Todos os dias que levanto para trabalhar me lembro da qualidade de ensino no governo do Requião.
    SAudades…

  31. Sou Requião; agora já tenho candidato no Paraná; Gleisi, PT, nem pensar.

  32. OLIMPINHO ARARUNA Reply

    Isso Requião os Paranaenses precisa de você frente ao Governo do Estado, sempre fui Requião pode contar com o meu voto e apoio. “vamos ganhar mais uma”

Comente