Uncategorized

Inferno astral

Está na boca do povo. O inferno astral pré-campanha atingiu o PDT. Como bem aponta Cícero Cattani, o TRE multou Gustavo Fruet em R$ 15 mil  e Barbosa Neto em R$ 25 mil por campanha antecipada. Para piorar, o prefeito de Paranaguá José Baka está enrolado no escândalo da merenda escolar. Diante de tantas más notícias, os pedestistas torcem para que o período de maus agouros se encerre no aniversário do partido, em 17 de junho, conforme dita a astrologia, e não se estenda até o pleito.

3 Comentários

  1. ENTÃO DISFARSA!! TÁ TODO MUNDO COM MEDO DO CARA; NAÕ DERAM NOTICIA NENHUMA NEM EM RADIO E TV; POR QUE SERÁ? VAMOS ESPERAR OS JORNAIS!

  2. antonio carlos Responder

    Eta partidinho complicado este, nem é preciso falar do presidente, aquele tal de Lupi, que foi chutado do cargo de ministro porque não teve vergonha na cara para pedir o boné. Esperou que a companheira o mandasse pra rua. Agora os prefeitos de duas cidades estão se enrolandou a do a cada dia mais. E o Gustavo parece que já começou também a dar mancada. O prefeito deve estar adorando. ACarlos

  3. Junior ben Castro Responder

    O Cícero Cattani, esqueceu do pdt (sic) em Matinhos, que passa por problemas quase iguais aos dos seus corregionários de Cwb e Paranaguá…

Comente