Uncategorized

Piolla anuncia que deixou a Itaipu para concorrer a prefeito de Foz do Iguaçu

Do Blog Boca Maldita:

Em sua página no Facebook, Gilmar Piolla anunciou, agora a pouco, a desimcompatibilização da função de superintendente de Comunicação Social da Itaipu Binacional, para concorrer às eleições municipais, em Foz do Iguaçu. Veja o recado:

“Ontem, após 6 anos como superintendente de comunicação social da Itaipu, uma das melhores experiências profissionais que eu já tive, solicitei desincompatibilização da função para me dedicar a um novo e gigantesco desafio: disputar a prefeitura de Foz do Iguaçu. Afastei-me também da presidência do Fundo Iguaçu. Nos próximos dias, buscaremos o apoio dos partidos políticos e de todos os iguaçuenses para formar uma grande aliança em torno de um projeto estratégico de desenvolvimento para o futuro da nossa cidade”

5 Comentários

  1. Eros Sem Rabinho Responder

    Para informar que o anuncio do governo federal sobre a Rio + 20 traz as fotos atras de uma atriz afrodescendente vista das Cataratas Argentina. Hahaha

  2. DANÇOU O PCdoB DE CHICO BRASILEIRO, OU SEJA, SE NÃO DÁ PRA SER VICE DE NOVO, MUITO MENOS VEREADOR. FIM DE CARREIRA? OU CANDIDATURA PRÓPRIA? O QUE SE SABE É QUE O PT NÃO ABRE MÃO DE ESTAR NA CABEÇA DE CHAPA E DE RESTO QUEM QUISER VIR QUE VENHA. BOA LIÇÃO PRO PCdoB QUE SÓ DISSE AMÉM PRO PT.

  3. Aldemir Flores Responder

    Parabéns Piola. Vamos fazer um blocão com o PDT e vamos levar no primeiro turno.

Comente