Uncategorized

Barbosa Neto escolhe
Dia dos Namorados
para lançar candidatura

Com o apoio e a presença de Carlos Lupi, ex-ministro do Trabalho de Dilma Rousseff defenestrado por denúncias de corrupção, o prefeito Barbosa Neto lança amanhã a sua candidatura à reeleição. No Dia dos Namorados “para reafirmar meu amora à Londrina”, diz ele.

Sem dar a mínima para pesquisas de opinião e para o desgaste sofrido por denúncias de corrupção e várias tentativas de cassação de seu mandato, Barbosa vai à luta contra adversários poderosos.

10 Comentários

  1. JURANDIR ROSA - LONDRINA-PARAN Responder

    12 DE JUNHO DIA DO SANTO CASAMENTEIRO QUE VAI RESTAURAR E CONFIRMAR O GRANDE ENCONTRO DOS PEDETISTAS COM O TRABALHADOR NUMERO 01 DE LONDRINA, PREFEITO BARBOSA NETO QUE TEM UM AMOR ANTIGO E CONSOLIDADO COM O P.D.T. DE BRIZOLA E SEUS SEGUIDORES.

    NO GREMIO DOS OPERARIOS SERA SELADO O MOMENTO DO SIM DA REELEIÇÃO RUMO AO PASSO MUNICIPAL POR MAIS 4 ANOS DE MUITO TRABALHO PARA COLOCAR LONDRINA EM SEU DEVIDO LUGAR DA ONDE NUNCA DEVERIA TER SAIDO, A 3° CIDADE DO SUL DO BRASIL. E A 2° DO ESTADO DO PARANÁ.

    DA-LHE GAROTO BARBOZA NETO NÃO OLHE PARA TRAZ OS INIMIGOS JÁ ESTAMOS PERDENDO DE VISTA, A CHEGADA SERA NO KILOMETRO – 12 DESTA LONGA ESTRADA DO P.D.T. NO DIA 07 DE OUTUBRO DE 2.012 ÀS 22:00 HORAS – DAREMOS O GRANDE GRITO – VALEU APENA.

  2. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Tem pessoas que a vergonha na cara passa longe demais e outros, ñunca criam e pior, pintam o rosto da popuylação de palhaço.

  3. Vai lá Barbosa… tem meu apoio, essas operações do GAECO é coisa da tucanada com medo de você

  4. ATÉ PARECE QUE NÃO HÁ LEI, NEM SERIEDADE NESSE PAÍS. FALAR EM IMPROBIDADE, FICHA LIMPA MAIS PARECE UMA AFRONTA AO MINISTÉRIO PÚBLICO E A LEI BRSILEIRA QUE PERMITE UM INDIVIDUO COMO ESSE FALR EM LANÇAMENTO DE CANDIDATURA. QUER ME PARECER QUE SUA CANDIDATURA MAIS CERTA SER ” QUATRO PAREDES”… QUE VERGONHA… AO POVO QUE TRABALHA E CUMPRE SUAS OBRIGAÇÕES E PAGA SEUS TRIBUTOS..

  5. antonio carlos Responder

    O quase ex-prefeito se mostra bastante criativo, declara o seu amor à cidade no Dia dos Namorados. Mas por que convidar o ex-ministro para esta declaração? Aí demonstra pouca inteligência. Talvez ele ainda não saiba, mas os londrinenses estão bem pouco propensos a reconduzí-lo à Prefeitura. ACarlos

  6. Maria Julia Pasquini Responder

    Que tudo se esclareça.. para que esse período fique no passado como um aprendizado…..torço pelo prefeito e londrinenses se encontrarem novamente em relaçao de confiança e trabalho….

  7. Antonio Carlos Responder

    O Barbosa está morto em Londrina…
    Agora, ele acompanhado pela lindíssima Vera Rosa ,ameniza um pouco a situação.
    Com esse apoio estou começando a rever minha posição…

  8. Dr. Primogênito Responder

    Ah Barbosa….tu és o mais competente prefeito dos últimos 545 anos em Londrina. Realizador, trabalha pelo povo e não permite que nada de errado aconteça. Que bom que você teve vontade de continuar, apesar das insistentes falsas denúncias de desvios em sua gestão! Acho que Londrina é pequena para seu talento e você deveria pensar na Presidência da República para 2014!

Comente