Uncategorized

Aldo Rebelo destaca estádio e obras da Copa em Curitiba

O ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, reafirmou há pouco que as obras da Arena da Baixada estão dentro do prazo, o que segundo ele, “dá conforto e segurança para a realização da Copa do Mundo em Curitiba”, disse Rebelo. “O principal que é a estrutura já está de pé. O estádio está pronto”, completou.

“Curitiba está apenas se aperfeiçoando para receber turistas do Brasil e do exterior. As obras ampliam e complementam essa capacidade e tornam a Copa do Mundo com mais conforto e segurança. É o que nós queremos e desejamos”, disse o ministro durante encontro com empresários.

O prefeito Luciano Ducci adiantou ao ministro que todos os prazos para a conclusão das obras de infraestrutura realizadas em Curitiba serão cumpridos rigorosamente. “Até o final de 2013 tudo estará finalizado. Daqui a dois anos, Curitiba muda de patamar com todas essas obras”.

O governador Beto Richa destacou o importante legado que as obras deixarão aos cidadãos. “Tenho certeza que teremos a melhor organização da Copa porque sabemos o retorno que este evento trará para Curitiba e para o Paraná. É um legado que fica em favor da população. Benefícios duradouros, perenes de toda ordem”, disse.

5 Comentários

  1. O transporte coletivo público cada dia pior, os postos de saúde um verdadeiro caos, a educação é só propaganda, a segurança pública (bem, é só abrir os jornais, e perceber que é um escândalo atrás do outro), acidentes e mortes nas rodovias paranaenses batem recordes, ou seja, falta $$$$$$$ para o básico, agora para PROPAGANDA e para CONSTRUÇÃO DA BAIXADA têm. A prefeitura municipal de Curitiba e o governo do Estado, nunca foram tão mal administrados, uma verdadeira vergonha. A Assembléia Legislativa (base de apoio do governo Richa), a pouco tempo foi palco de vários escândalos através de denúncias intituladas Diários Secretos e, a Câmara Municipal (base de apoio do prefeito Ducci) virou piada nacional com os desvios de verbas de propaganda
    Infelizmente, é só propaganda!!!!!!!!

  2. Maravilha! Curitiba perdeu a chance de um estádio municipal para 60.000 pessoas onde fica o Pinheirão; o trabalho fanático do Pessutti e Mario Celso em ajudar o seu time prejudicou a população curitibana, pois mesmo terminada a arena da baixada continua sendo um estádio pequeno e prejudicial à população da região que é muito populosa. Nos paises onde se realizaram copas os estádios são distantes do centro. Além disso as manobras maquiavélicas para conseguir grana está prejudicando a imagem politica que vai influenciar nas próximas eleições.

  3. …que será que o Ministro viu ?
    …onde será que o Petraglia levou ele ?
    …Estádio pronto ?

  4. Wilson Catupirai Responder

    Que coisa mais terceiro mundo esses encontros e almocinhos com produtividade zero. Se o ministro quer saber tanto sobre a arena, basta que lhe enviem relatórios atualizados. Essa turma gosta mais do cafezinho do que do trabalho.

Comente