Uncategorized

Ducci e Bueno não fecham acordo

A única conversa entre o time do PPS e o prefeito Luciano Ducci aconteceu ontem, em almoço, na Prefeitura. Pelo PPS, Rubens Bueno, Rubico Camargo, Helinho e Marcos Isfer. Do outro lado da mesa, apenas o prefeito Luciano Ducci. Resumo da ópera: não houve convite a Rubens Bueno e se houvesse convite Bueno não aceitaria, asseguram os do PPS. Por enquanto, se nenhum outro entendimento prosperar, o PPS vai de candidatura própria, com Renata Bueno na proa.

9 Comentários

  1. Arnaldo Jornalista Responder

    Só se o Ducci quiser perder a eleição é que vai colocar o Bueno de vice.

  2. Ixiii , se Bueno não aceitou é pq Ducci já perdeu as eleições, pois Bueno só vai pro lado de quem ganha …pra acertar uns cargos .

  3. Pois então, em falar Renata Bueno.
    Alguém sabe me dizer sobre aquele dossiê de CAIXA 2, alguém investigou ou não existiu.

  4. Vejo que Renata Bueno tem todas qualificacoes para ser candidata…É uma vereadora atuante…É mulher e como as mulheres estao em alta ela deve ser sim candidata a prefeita de Curitiba…Pode ser a primeira mulher prefeita da capital…Dizem que os Curitibanos sao esclarecidos vamos ver…

  5. Matheus Celeste dos Santos Responder

    Conta outra Fábio. Dizem no subsolo da Prefeitura de Curitiba, que existem milhões de argumentos pro dep. Rubens Bueno não ser candidato a vice prefeito. Isso é tipico dele.

  6. Também gostaria de saber referente ao tal DOSSIE CAIXA 2 DA REnatinha viajando bUeno que apareceu divulgaram e sumiu…. kd desapareceu……..ninguem comentou mais nada…esqueceram

  7. Análista de Plantão Responder

    RENATA BUENO…..HAHAHA SO SABE FAZER MESTRADO FORA DO PAÍS …AINDA MAIS PAGO PELO DENHEIRO PÚBLICO…..PURO ROUBO…

Comente