Uncategorized

Paraná abrirá estande na Rio+20

O Governo do Paraná abrirá nesta quarta-feira, dia 13, um estande na Rio+20, a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, que acontece na cidade do Rio de Janeiro até o dia 23 de junho.

O estande apresentará aos visitantes as principais iniciativas do Estado para o desenvolvimento sustentável, com destaque para o Programa Bioclima Paraná, da Secretaria do Meio Ambiente e de Recursos Hídricos.

Durante a Rio+20, além da presença do Estado na Assembléia Geral, o governador Beto Richa integrará a Cúpula Mundial, quando assinará a Declaração do Rio, que lista os compromissos e metas dos governos estaduais pela economia verde no contexto do desenvolvimento sustentável e erradicação da pobreza.

Com informações da Agência Estadual de Notícias.

4 Comentários

  1. Sensacional esse Programa Bioclima.

    Parabéns ao governo Beto Richa pelas excelentes ações na área ambiental.

  2. Por falar em Estado do Paraná e o nosso governador já voltou da sua viagem de descanço, não se vê nada…tudo calado…..

  3. Aos vermelhinhos de plantão: o FORO S.PAULO também estará no convescote.
    É chegada a hora de ir lá, e conferir in loquo as novidades que a quadrilha de fidel e lulla da silva trarão!
    Boa coisa não é; dali só sai desgraça, miséria e morte, mas para quem se alia a tipos assim, qualquer coisa é coisa; até nas FARC’s consegue achar algo de útil, ou interessante, não é mesmo?!

  4. Carlos Mauricio Wertyr Responder

    Parabens governador um estado sustentavel é o que queremos. sustentabilidade com responsabilidade.

Comente