Uncategorized

No trecho

Com a participação de Dona Fernanda Richa, o prefeito Luciano Ducci e o governador Beto Richa assinaram ontem à noite, ordem de serviço para pavimentação de 230 ruas no Tatuquara e na CIC. Serão asfaltados 55 quilômetros de ruas nos conjuntos Rio Bonito, Habitalar, Monteiro Lobato e Vitória Régia. O investimento de R$ 36 milhões, parceria da Prefeitura de Curitiba e Governo do Estado, vai atender mais de 30 mil moradores.

“Não vai haver mais nenhuma rua de saibro no Rio Bonito e no Vitória Régia. No mês que vem também vamos começar as obras de asfalto no Monteiro Lobato. Estamos fazendo uma grande transformação nesta região”, disse Ducci. “Esses investimentos vão garantir bem-estar a toda a população que vive nesta área. Obras de pavimentação garantem mais conforto e saúde para os moradores”, disse Beto. Além das obras de asfalto, está em andamento a licitação da construção da Rua da Cidadania do Tatuquara, de uma Unidade de Saúde 24 Horas e o Terminal de Ônibus Tatuquara.

27 Comentários

  1. E O BOM MENINO GUSTAVO FRUET AINDA SONHA EM VENCER ESTA ELEIÇÃO ????…..DONDE????DE QUE FORMA MYGOD….????

    SERÁ ESQUARTEJADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    A LA MATSUNAGA….!!!!!!!!!!!!!!!!!

    PN.

  2. Antonio Carlos Responder

    O que uma eleição não faz ……
    Haja obra!!!!
    Ainda bem que o povo já aprendeu a valorizar seu voto!!!
    Esses aí da foto estarão fora dos respectivos governos dentro de pouco tempo!
    O rapaizinho pensa que a população dos outros municípios não estão observando o que ele e a Dona fazem AGORA por Curitiba e o que não fez pelos nem faz pelos outros que não significam nada para eles.

  3. E o descaso que foram tratados os professores nessa audiência pública com cara de comício em escola pública alguem vai comentar?

  4. como o parana ficou pequeno,no governo beto richa parana é só em curitiba, os outros municipios para o senhor beto que expluda tenho vergonha de ser paranaense deste jeito.

  5. Esse tempo de obra em véspera de eleição está acabando.
    Até o povo humilde já se ligou que isso é puro oportunismo.
    O velho jeitinho brasileiro de fazer política.

  6. Acho que uma das piores administrações municipal nos últimos tempos, não fez nada desde que assumiu, agora quase no apagar da vela firma compromisso que provavelmente não cumprirá. Onde iremos parar?

  7. Obras em ano eleitoral é um tiro no pé a populacao esta antenada hoje dia…Estamos na era digital sera que os politicos nao vao evoluir? O Ducci nao decola mais….

  8. Nao tenham vergonha agora ,deveriam ter e do que ficou para tras.E um governo que as pessoas tem principios ,vamos olhar para cima no governo da dilma ,medicos,professores federais,como podem salvar e educar nesse pais ? porque em vez de procurar algo para criticar nao vao se cossar?

  9. antonio carlos Responder

    Já comecei a ficar com pena da dona Fernanda. Coitada, vai ter que remar muito, levantar cedo e gastar muita saliva e sola de sapato. E ter uma paciência descomunal, porque só ouvir o prefeito falar já me dá dor de cabeça. Aquela vozinha fanha do cara é mesmo de doer. E a simpatia do cara é mesmo inigualável. ACarlos

  10. hei, hei…. chamem a imprensa e manda ver o que aconteceu com o asfalto recem inaugurado na rua padre paulo canellis, no bairro santa candida…..Se o prefeito não tem culpa, caberá a quem responder?
    uns 80 metros de asfalto foram arrancados pela água da chuva, chamem o síndico!!!!
    Obra custou mais de R$ 400.000,00 do dinheiro público.

  11. No Ecovile digo Campo Comprido, na Rua Silvio Piotto, completamente esburacada, faz mais de 4 anos que nao fazem uma manutencao decente, claro que todos precisam de asfalto de qualidade, mas também merecemos manutencao nas ruas existentes, será que o Ducci resolve ou vamos ter que escolher outro Prefeito para resolver isso???

  12. CAPÃO DA IMBUIA Responder

    BURACOS NAS RUAS DE CURITIBA…DE QUEM É A CULPA ???
    AQUI NO CAPÃO DA IMBUÍA ESTÁ TUDO ABANDONADO….RUAS ESBURACADAS….O ANTIGO ANTÍ-PÓ TUDO REMENDADO….PRAÇAS MAL CONSERVADAS……NÃO TEM GARRI PARA VARRER AS RUIAS…….O ÚLTIMO PREFEITO QUE FEZ ALGUMA COISA POR AQUI COM O TANIGUCHI…..OLHA E JÁ FAZ TEMPO….

  13. fiscalde realeza Responder

    PODEM FAZER E DEVEM FAZER POIS 4 ANOS SEM FAZER ABSULUTAMENTE NADA AGORA VEM POSAR DE BONS POLITICOS
    VAO TE CATAR
    E VÂO PERDER
    ALIAS NEM PRO SEGUNDO TURNO VAI IR
    DEPOIS RATINHO OU FRUITE SERVE QUALQUER UM
    MENOS O BOCA ABERTA DO DUCCI O RESTO ESTA BOM

  14. Tá, e a rua Hellena Betecek, no Butiatuvinha, de poucos moradores/eleitores, mas dignos de não viver em emio ao pó e a lama, vão ser contemplados quando??? E olha que passa ônibus de linha nela…

  15. Porque o Beto não faz parceria com as prefeituras do Litoral? Este tipo de propaganda eleitoral pode?

  16. COELHO DA PREFEITURA Responder

    ESSE É O MEU PREFEITO, O MELHOR DO BRASIL E MELHOR DO MUNDO.
    TAMOS JUNTOS EU VOCÊ E MEU AMIGO BETO.

  17. E O PREFEITO SO SE PROMOVENDO COM AS INUMERAS OBRAS PELA CIDADE, ONDE ESTA O TRIBUNAL E MP QUE NÃO DAO UM BASTA. E A SAÚDE ESTA UM CAOS, PARA CONSEGUIR UMA CONSULTA COM ESPECIALISTA EXITEM FILA COM MAIS DE QUINHENTAS PESSOAS ISSO É UM ABSURDO E SEU PREFEITO SO INAUGURANDO AS OBRAS. SE PENSA QUE COM ISSO VAI SER REELEITO SONHA DUCCI POIS SONHAR NUNCA É DEMAIS.

  18. Estão querendo enganar o povo novamente, querem privatizar espaços públicos, não há médicos nos postos de saúde,e agora em passe de magicas aparece dinheiro para asfalto nos bairros, é eles valorizam as ruas em tempo de eleição.As pessoas? eles querem que morram mesmo em filas dos postos de saúde.Morto não vota.

  19. NA CORDA BAMBA Responder

    O povão é de matar mesmo… Independente do partido político a que
    pertence o prefeito ou o governador, se o cara não faz nada critica e se
    faz tambem critica… assim vive a humanidade !!!
    Muito melhor assim do que enfiar a grana na mala ou na cueca…

  20. E a Rua da Universidade Tuiuti do Paraná? Como é mesmo o nome dela? Quantos anos mesmo que os prefeitos desse grupo político não passam por lá para ver como anda? Uma vergonha chamada Curitiba.

  21. enquanto a prefeitura asfalta as ruas dos loteamentos particulares da piemont,as ruas das moradias lambari,que são loteamento da cohab,portanto da prefeitura,estão totalmenta abandonados.parabéns as nossas lideranças políticas.

Comente