Uncategorized

Para Dias, CPI vira farsa se Cavendish e Pagot não forem convocados

Foto

Do Claudio Humberto:

O senador Alvaro Dias (PSDB-PR) lamentou em Plenário, nesta quinta-feira (14), a decisão tomada pela CPI do Cachoeira de adiar a convocação do ex-diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (DNIT), Antônio Pagot, e do dono da empresa Delta Construções, Fernando Cavendish. “Se não ressuscitarmos a crença nesta CPI estaremos afrontando uma instituição parlamentar essencial no Estado de Direito Democrático. Temos esperança de retomar o bom caminho. Acreditamos ainda na possibilidade de convocarmos essas pessoas, de quebrarmos o sigilo bancário de Fernando Cavendish para mostrar ao país o que ocorreu. Se não fizermos isso, terminaremos não a CPI, mas terminaremos uma farsa”, disse. Ao comentar a decidão de não convocação de Pagot e Cavendish, Dias se disse forçado a acreditar que as especulações sobre a orientação política da CPI do Cachoeira no sentido de não aprofundar as investigações, eram realmente procedentes.

6 Comentários

  1. Mírian Waleska Responder

    “Forçado a acreditar???”
    Que é isso Álvaro Dias, não me decepcione, voce sabe que é verdade, não acha que está na hora de colocar o povão aí dentro? Tá esperando oquê para convocar a força do povo? Por muito menos o povo compareceu e mostrou que tem força.
    Assim eu fico forçada a acreditar que nem mesmo o senhor quer que os fatos sejam de fato apurados.
    Cuidado Álvaro Dias, agora está na mão de voces se querem ainda os nossos votos ou se vamos procurar outros representantes. É a oportunidade de mostrar o que estão fazendo no congresso, se de fato são nossos representantes ou se estão aí só dourando pílulas. Até aqui, acho que estão dourando pílulas, me mostre o contrário.

  2. Álvaro Dias foi um dos primeiros a aplaudir Marconi Perillo, logo após o seu depoimento, ou seja, não está preocupado com a apuração dos fatos, é um soldado do PSDB, Pagot divulgou que propina do Rodoanel servil para caixa 2 na campanha de Serra, com certeza essa é uma linha de investigação que o senador vai ignorar.

  3. Que essa CPI PeTista é uma farsa ninguém tem dúvida.
    Lula inventou e plantou essa CPI só para desviar o foco do MENSALÃO.

  4. Esse Alvaro é uma graça, no depoimento do Pirilo, que é do seu partido, mostraram ele dormindo na CPI, agora vem rotar grosso com outras firulas, você só quer se aparecer cara…..

  5. Também acho que mesmo em número infinitamente inferior, os partidos de “oposição” poderiam pelo menos berrar mais alto naquela pocilga infecta!
    O Miro Teixeira, um cara que pertence ao famigerado PDT do Lupi, tem feito muito mais pela moralidade desse país, que os componentes da tal oposição, mais preocupados com o próprio rabo, do que com a verdade!

  6. Alvaro Dias, não me decepcione, até agora voce tem sido um guerreiro, mas está começando a me deixar com dúvidas. Seja honesto com seus eleitores mostrando ser intransigente com os malfeitos, sejam de quem for, não ,interessando saber a que partido pertence, vagabundo é vagabundo em qualquer partido. Portanto, se o Serra deve para que defendê-lo ou protegê-lo, se for o caso tem que ser convicado sim, assim como o Cabral, que a meu ver é o mais envolvido de todos esses que estão na mídia. Tem que convocar todos que tiverem seus nomes citados, nem que para isso leve anos para concluir, afinal de contas, tempo para isso voces tem e são bem pagos para isso. Não interessa a que partido pertence, afinal de contas, quando é que esse país vai ser passado alimpo? Essa é uma das grandes oportunidades que o povo brasileiro tem para exigir esse compromisso, caso contrário tem que simplesmente defestrar essa cambada toda do Congresso, ainda que alguns inocentes paguem por isso.

Comente