Uncategorized

Solidão do Vampiro

A bela imagem acima é obra do Nego Miranda. Será uma das fotografias expostas a partir de hoje na Mostra A Eterna Solidão do Vampiro. A Biblioteca Pública do Paraná inaugura hoje a exposição em comemoração ao aniversário de Dalton Trevisan, que completa 87 anos.

“Queria retratar a alma do curitibano, o porão da alma do curitibano. E quem conhece melhor a cidade do que o Dalton?”, comentou Miranda, a respeito de seu projeto que, inicialmente, resultou no livro A eterna solidão do vampiro (2010).

As informações são do blog do cartunista Solda.

2 Comentários

  1. Bela imagem do nosso sambódromo para o ano que vêem ! ! !
    Temos até camarote, irei comprar alguns quilos de amendoim para podermos jogar as cascas na nossa imensa fila indiana de doze integrante de cada bloco.
    Sem brincadeira o foto shopping ficou muito bom, pois quem passa hoje no centro da cidade vê o caus. que está, então em ano eleitoral porque não perguntar ao prefeito se sou o proprietário de imóvel porque tenho de fazer e pagar minha calçada se quem ganha com o ESTAR e a prefeitura e esse dinheiro não é revertido no meu bairro? Qual é a vantagem quea Maria leva?

Comente