Uncategorized

Beto Richa reafirma compromisso do Paraná com o desenvolvimento sustentável na Rio+20

O governador Beto Richa participa nesta segunda-feira (18/06), às 16 horas, do Fórum Corporativo de Sustentabilidade do Pacto Global das Nações Unidas, evento realizado durante a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio+20), no Rio de Janeiro.

No evento, Richa reafirmará o compromisso do Governo do Estado em atuar de forma integrada e em rede no desenvolvimento sustentável de todo o Paraná, conforme está previsto na Aliança Nosso Paraná Sustentável, iniciativa inspirada na Carta da Terra e alinhada aos princípios do Pacto Global das Nações Unidas.

Entre as ações previstas para os próximos anos estão a institucionalização da Política Estadual de Gestão de Riscos e Desastres Ambientais, o aumento de 63% para 72% do índice da população atendida com coleta e tratamento de esgoto em 345 municípios do Estado, e o desenvolvimento de gestão participativa de solo e água em microbacias a partir de planos de ação validados pela comunidade.

8 Comentários

  1. Já reparou como sempre se tratam de discursos para o futuro, de iniciativas a perder de vista !!!

    Estamos na era da virtualidade política.

    Tenho comentado: enquanto tivermos ELEIÇÕES A CADA DOIS ANOS esqueçam governança pública, todas as energias são canalizadas para a maratona de busca e manutenção de cargos e mandatos públicos.

    O resto não tem pressa …

  2. Parebéns ao Governador Beto Richa e a sua equipe de Governo.
    Os secretários Deonilson Roldo e Jonel Iurk, conjuntamente ao Diretor Presidente do IAP, Dr. Tarcísio, desenvolveram um programa fantástico chamado BIOCLIMA.
    E equipe da SEMA/IAP está de parabéns!!!
    Somos modelos para o Brasil e para o MUNDO!

  3. Tudo muito lindo mas cade as correções dos servidores agentes de apoio e execução.

  4. Menos Leônidas… Devagar com esse andor, puxar o saco pode, mas arrancar os bagos dessa gente é que não se pode fazer, desse jeito não vão ter como deixar herdeiros políticos tão competentes quanto eles…
    Morro e não vejo o fim dessa racinha desprezível de puxa sacos.

  5. Parabéns pelo quê?

    Não governou ainda, só “contratou”.. Se é que vocês me entendem.

  6. José Andrade Reply

    Se o compromisso for igual o de quando ele era prefeito, estamos no mato sem cachorro.

    Pois, cadê a revitalização do Rio Barigüi que ele prometeu?

Comente