Uncategorized

Quatro ônibus assaltados na região de Londrina

Os primeiros três veículos foram assaltados na BR-369; ninguém ficou ferido. No outro assalto quatro homens armados obrigaram o motorista a parar.

Do G1 PR:

Quatro ônibus de turismo foram assaltados na noite de domingo (17) na região de Londrina, no norte do Paraná. Os três primeiros assaltos foram na BR-369, entre Londrina e Cambé. Segundo a Polícia Civil, seis homens armados usaram um caminhão para bloquear a pista e abordaram os veículos. Cerca de 80 passageiros que iriam fazer compras em São Paulo foram abordados. Alguns foram agredidos, porém, ninguém ficou ferido. Após o roubo, todos os ocupantes foram trancados no bagageiro de um dos ônibus.

A PRF estima que o grupo roubou aproximadamente R$ 50 mil dos passageiros.

O quarto assalto ocorreu na PR-323. Segundo a polícia, quatro homens armados abordaram um ônibus que fazia a linha Marília-Londrina e também roubaram dinheiro e os pertences pessoais dos passageiros.

Até as 7h10 desta segunda-feira nenhum dos assaltantes envolvidos nos quatro roubos havia sido preso.

2 Comentários

  1. Uai,todo o plano de segurança pública montado pelo novo “choque de gestão” não está funcionando, ou os ladrões estão realmente mais ouzados.

  2. E A PRF, O QUE FAZ PARA EVITAR ESTE TIPO DE CRIME, SÓ ANDA DE VIATURA NOVA (COROLA, CAPITIVA) E NADA FAZ, O TRECHO DE LONDRINA A CAMBÉ É CURTO, CADE O POLICIAMENTO PREVENTIVO DA BR 369, QUE É DE COMPETÊNCIA DA PRF E NÃO DO ESTADO.

Comente