Uncategorized

Fernanda Richa em audiência com ministro

A secretária da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, participou nesta terça-feira (19), de reunião em Brasília com o ministro Fernando Bezerra do Ministério da Integração Nacional. Na pauta da reunião esteve a implementação de projetos estruturantes visando resultados positivos para a construção de relações federativas entre os três entes de Governo – Federal, Estadual e Municipal – e de participação social ampla. Além de projetos de longo prazo, Fernanda Richa, reivindicou ajuda para os municípios paranaenses atingidos pelas chuvas. De acordo com balanço divulgado pela Defesa Civil do Paraná, 14 cidades foram atingidas e 4.858 pessoas afetadas pelas chuvas da primeira semana de junho.

5 Comentários

  1. A primeira dama do governo paranaense Fernada Richa foi a Brasilia de helicóptero como fez por todo o interior do estado dando cobertores de 5reais com seu poderoso brinquedinho pago com dinheiro ainda bem que falta só dois anos para tudo isso terminar.
                                                                          

  2. A descrição de que “Na pauta da reunião esteve a implementação de projetos estruturantes(?) visando resultados positivos para a construção de relações federativas entre os três entes de Governo – Federal, Estadual e Municipal – e de participação social ampla” , nada define de concreto e apenas revela mais uma reunião sem nada a tratar.

  3. A velha arte da embromação… Quando esse governo vai começar o seu choque de gestão? Estamos esperando, afinal, votamos na mudança e esperávamos que fosse pra melhor.

Comente