Uncategorized

Bueno mais perto de ser o vice de Ducci

O prefeito Luciano Ducci visitou hoje o deputado federal Rubens Bueno. Conversaram longamente sobre as eleições de outubro. Cresceram as chances de Bueno vir a ser o vice de Ducci, uma fórmula almejada pelo prefeito. Todos os detalhes foram tratados, inclusive os compromissos em torno de um projeto político para Bueno suceder Ducci e encaminhar sua filha Renata a uma cadeira na Câmara Federal.

22 Comentários

  1. É um erro gravíssimo, o vice tem que ser o deputado Osmar Bertoldi, que é jovem e dinâmico. O Rubens Bueno seria um nome bom se não tivesse lançado o senhor Issan, um dos principais investigados pela CPI do Narcotráfico para preferito de Araucária. Acontece que ele pensava que não ia mais disputar eleições majoritárias e vendeu a alma p o diabo. Existem fotos e mais fotos dele com este cidadão e dizem que até comprovantes de doações das empresas do mesmo a sua campanha para deputado federal. Que besteira o Ducci está fazendo. Vai entregar a eleição. Vocês tem alguma dúvida de que o PT vai colocar este Issan no horário eleitoral ?

  2. Bobagem. O vice vai ser o delegado Francischini. Este Rubens trai o Ducci na primeira semana de mandato. Traiu Álvaro, Requião e toda Campo Mourão.

  3. Só me faltava esta: Curitiba ter um prefeito de Campo Mourão. Se o Ducci tinha alguma esperança de ter o voto das famílias tradicionais da cidade, esqueça.

  4. Amigos do Beto Richa Responder

    Se o deputado Rubens Bueno tranferisse votos, a Renata não teria feito a pequena votação que fez na eleição passada. Ele foi bem para prefeito e para federal porque pegou os insatisfeitos do momento. Não se iludam, não transfere 10 % dos 50 e poucos mil que fez em Curitiba. Eleição dura como esta é para quem tem voto de chão, de base. Não só voto de imagem. Outra coisa: o discurso de limpinho está saturado. As pessoas querem resultados, projetos, ideias. Depois do Demóstenes, moralista não emplaca mais . Não digam que não avisei.

  5. É, pelo andar a carroagem consolidando-se Rubens Bueno como candidato à vice do Prefeito Ducci, vejo que estava enganado com este senhor. Meu voto não terá mais. Infelizmente se mostra farinha do mesmo saco. Abraçados, vão à breca em outubro.

  6. Osiris Duarte de Curityba Responder

    O Rubens Bueno ser vice de Ducci, sim, mas quanto à filha dele, aquela antipática …

  7. Este Bueno usa o partido para acertos e posições, cargos para ele, filha, Isfer, e meia dúzia . Se este acordo foi feito, mas se o Fruet for o prefeito em 2013 ele já faz outro acerto, assim segue seu “Idealismo Cargal”… ” Diretorias e Cargos Públicos “!!

  8. parabens dep. rubens bueno, esse é o caminho,voce sempre ajudou beto, nao vamos deixar ctba, para eles,

  9. Não vai me dizer que este deputado “limpinho” estava em Curitiba ontem negociando com o prefeito DUCCI quando deveria estar em Brasilia em horário de trabalho? Onde tem limpeza nisso?

  10. fiscalde realeza Responder

    É UM QUE NÂO PRESTA E OUTRO QUE NÂO VALE NADA
    PODEM SIM CAMINHAR JUNTOS
    MAS O SEGUNDO TURNO É DO FRUITE E RATINHO
    DEPOIS QUALQUER UM CONCERTEZA SERA MELHOR QUE O BOCA ABERTA DO DUCCI

  11. Uai, mas a FILHINHA não vai ser a candidata do PPS, a família vai se separar…….

  12. Com o senhor Carneiro no Buraco, a eleição do Ducci vai para o buraco. E se não for, pior ainda. Brigam em 3 meses . Quem traiu Richa , Álvaro e Requião; trai um Ducci com certeza.

  13. Se for verdade com certeza é uma grande escolha do Prefeito Ducci. O Deputado Federal Rubens Bueno é um grande nome e tem muita força política. Mas como sua meta é a candidatura a Presidente em 2014, acho impossível ele aceitar o convite. Rubens Bueno deve ser o candidato dos insatisfeitos com a bandalheira Petista e a mesmice tucana em 2014. Rubens Bueno o Presidente do Brasil.

  14. Bertoldi vice de Ducci??? Menos né Meire, Bertoldi não ganha eleição nem pra síndico.

  15. Se ele der um soco no Beto Richa é bem capaz de ganhar milhares de votos dos insatisfeitos com o governador…
    Boa parte dos seus votos para deputado federal se deve ao fato de ter dado um soco na cara do Requião um pouco antes das eleições.

  16. Não deixa de ser um bom nome pelo fato de ter dado umas porradas no Hugo Chavez paranaense, mas o melhor nome é o do delegado Francischini.

  17. Os Bueno contra Vereadores Responder

    Ué, mais que vergonha mesmo.
    Não era a Renata Bueno que se diz a justiceira da Câmara de Vereadores e agoar se o pai Rubens Bueno fizer acordo com o Ducci, então quer dizer que abriu as pernas agora?

    Absurdo mesmo esses limpinhos.

  18. ELEITOR CURITIBANO Responder

    Isso é que o Fazendeiro pensa,ficou bom para os adversários,bem a derrota do Ducci é previsivel.Cuidado con o GRECCA………vem ai.

  19. Capão da Imbuía Responder

    COM ESSE VICE DO VOTO LIMPINHO ELE PERDE MAIS FÁCIL PARA O GUSTAVO,…..VAI SER MAMÃO COM AÇUCAR NO 1ª ROUDM DIGO 2º TURNO.

  20. salete cesconeto de arruda Responder

    O Ducci – como dizem os cariocas – NÃO MERECE!
    Explico: Rubens tem sido apenas o porta voz do PIG lá no congresso peitando o Álvaro que já ocupava o cargo. Também tem jogado no colo do Franscischini suas perguntas bobas sobre a lama do Cachoeira que engole o PIRILLO. Assim sendo repito:
    Rubens não é aquele limpinho que diz ser. Prefiro a filha!!! Ela é bem mais corajosa. Acho que dois MACHOS na mesma CHAPA lembram BABAUÍNOS!

  21. Rubens Bueno para começo de conversa devia ter sido o nosso governador depois do governo acidental do maria louca, meu pai trabalhou para ele, é um homem digno, probo e ficha limpa, fruet é um traira, um vendido, se não for para ser o Ducci, que seja o ratinho junior, qualquer coisa é menos pior do que ter uma ratazana como vice que faz parte da quadrilha da estrela vermelha, to certo ou to errado????

Comente