Uncategorized

Lugo, a beira do impeachment

O presidente do Paraguai, Fernando Lugo, é submetido ao processo de impeachment que pooderá destitui-lo da presidência da República. A Câmara de Deputados já votou e confirmou a abertura do processo. O Senado vota as regras e marca hora e data para a defesa do presidente, acusado de não cumprir seu papel com isenção e eficiência.

Lugo, que há muito perdeu a confiança da sociedade paeaguaia, é minoritário no Parlamento. Hoje, ele articulou pedido de apoio aos governos de países da UNASUL, do continente sul-americano, pois conta com a simpatia de governantes como Evo Morales, da Bolivia; Hugo Chavez, da Venezuela; e do equador.

6 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    Vai acabar pedindo asilo na embaixada brasileira, à moda de Zelaya e ficar reclamando de golpe, etc,etc,etc, como todos os cucarachos depostos. É o destino manifesto da américa latrina ser um bananal ou um laranjal.

  2. Só categoria, apoia o bispo reprodutor! – Esse Lugo faz parte da quadrilha do Foro S.Paulo, loucos pra estabelecer aqui, a mesma Cortina de Ferro do Leste Europeu.
    Só falta o povo paraguaio dar a mesma lição de civilidade e amadurecimento político que os hondurenhos deram, quando derrubaram o vermelho Zé Laia!
    Ao contrário de nós brasileiros, que assistimos impassíveis o avanço da bandeira vermelha do comunismo cubano avançar a cada dia que passa!
    Fora Lugo, fora Lulla, eo resto da quadrilha vermelha que tenta tomar de assalto a miserável América Latina!

  3. LULLA MENSALEIRO Responder

    BELEZA!!! SÓ FALTOU O LULLA… PENA QUE ESTE LIXO DE OPOSIÇÃO QUE TEMOS FOI INCAPAZ DE FAZÊ-LO QUANDO ESTOUROU O ESCÂNDALO DO MENSALÃO.

    ETA.

  4. É só chamar o Requião que ele resolve. Mas chame-o logo, para quando for preso ele vá também e fique por aí. Pelo menos não teremos mais prejuízos políticos por aqui durante bastante tempo.

  5. O MELHOR PRESIDENTE QUE O PARAGUAI JÁ TEVE CHAMA-SE LUIZ INACIO LULA DA SILVA E DILMA É A MELHOR PRESIDENTE EM EXERCICIO NO PARAGUAI.

  6. E nós criticamos os paraguaios, aqui o lulla pintou e bordou e ainda é herói, acho melhor comprar muamba no Brasil, as do Paraguai, são mais legítimas.
    Quem sabe não começou aí a Primavera Sulamericana, para limpar o continente desse socialistas de araque, mentirosos , ricos e cheios de luxo, xô socialistas.

Comente