Uncategorized

Requião lança Marinalva Gonçalves da Silva como vice de Greca no Twitter

Requião já conta com a vitória na Convenção do PMDB. Tanto é que tem escolhida  vice para seu pré-candidato, Rafael Greca de Macedo. A predestinada é Marinalva Gonçalves da Silva, peemedebista histórica da capital. Presidente da 176ª zonal do PMDB, que abrange a regional da Fazendinha,  Marinalva há muito defende candidatura própria do partido: “Um governo do PMDB vai garantir os avanços que nossa Curitiba tanto precisa”, disse em fevereiro.

7 Comentários

  1. aluf+Lula+Hadad é a decadência total da classe política. No Parana tbem está acontecendo.Waldir Pugliesi (hoje deputado do PMDB e agora candidato a Prefeito de Arapongas) era um crítico mordaz da venda da Copel que tinha na Assembléia, o Rossoni como líder do Jayme Lerner. Beto Richa então deputado, também votou a favor da venda da Copel. Se não fosse a atuação do então Senador Alvaro Dias, que fretou por conta própria um avião em Brasilia para vir a Curitiba e fazer o então Deputado Litro mudar o seu voto, a Copel pública de hoje seria uma entidade privada pelas mãos do Rossoni e do Lerner. Agora, ver o Pugliesi ao lado desses dois, é muito triste. Acho que ele esclerosou de vez ao negar todo o seu passado. Ou, então era tudo mentira.

  2. antonio de Santa Felicidade Responder

    Acorda Requião o teu tempo já passou.
    o seu candidato vai afundar o barco novamento.

  3. Parreiras Rodrigues Responder

    Marinalva é histórica companheira da trincheira que se montou no Brasil para encarar o regime militar.

    Respeito essa mulher, o seu passado de luta, intransigente na defesa dos princípios duma sociedade justa e solidária.

    Continuamos juntos, Marinalva, as mesmas idéias e sentimentos, mas nessa emppreitada Não me chame que eu não vou!

  4. antonio de Santa Felicidade Responder

    Requião, o teu tempo já possou. agora é a vez dos jovens.
    Acredite, vai dar Stephanes Jr. com certeza na convenção de sábado.

  5. MARINALVA É IRMÃ DO QUERIDO JORNALISTA ADALTON SILVA, QUE POR 12 ANOS PARTICIPOU COMO DIRETOR DA TRIBUNA DO CIDADÃO, NA TV CIDADÃO CANAL 11 NA NET E TVA.
    COMPETENTE NA AREA DE SAÚDE E MERECE NOSSOS RESPEITOS.

Comente