Uncategorized

Kassab antecipa vinda a Curitiba e Cascavel para convenções do PSD

O presidente nacional do PSD e prefeito de São Paulo Gilberto Kassab antecipou sua vinda ao Paraná. Agora, antes de participar da Convenção Municipal do PSD em Curitiba, Kassab vai até Cascavel. Participa, às 13 horas deste sábado, da Convenção do partido na cidade que acontece no Auditório da FAG.

Em Curitiba, a Convenção será na Sociedade Urca, no Ahú. Está marcada para as 15 horas, também no sábado. O governador Beto Richa e o prefeito Luciano Ducci já confirmaram presença. O PSD é um dos partidos aliados do governador e está na briga pela vice na chapa do prefeito Luciano Ducci. Oferece dois nomes: o do deputado Ney Leprevost, presidente do diretório municipal e o do radialista Luís Carlos Martins.

9 Comentários

  1. E o Beto Richa anda pelo interior do estado vendendo a alma ao diabo. Apoiando o PDT de fruet. 2014 vem ai e ele vai ter q engolir a vitoria da Gleisi.

  2. Comentarista Politico Responder

    Não tenho grande simpatia pelo kassab, mas devo admitir que hoje ele é um dos homens mais influentes do Brasil. Lidera uma bancada de mais de 53 deputados federais e 2 senadores, administra o terceiro maior orçamento do país e tem grande influência no STJ ,no STF e no TSE. Alguém acha que o Rubens Bueno e seu cambaleante PPS vai ganhar esta disputa da vice? O kassab quer o Leprevost e o Beto vai atender. O apoio do PSD na luta pela reeleição ao governo é imprescindível. Até porque até lá o tempo de televisão vai estar garantido e será de mais de 4 minutos. Além do mais, o PSD já abriu mão de lançar o Afif em São Paulo para apoiar o Serra do PSDB do Beto.

  3. Milton do Pinheirinho Responder

    O Ney Leprevost é o deputado mais votado da história de Curitiba . Tem o apoio do povo da elite e de nós mais humildes. Se ele for o vice do doutor Luciano, é tiro e queda: Ganham no primeiro turno. Sou trabalhador, mas sou esclarecido. Sei quem faz por Curitiba.

  4. O deputado Ney Leprevost tem dado demonstrações inequívocas de lealdade ao grupo do governador Beto Richa. Este moço amadureceu muito depois que foi pai. Está se mostrando um grande conciliador.Entre todos os nomes que vejo cotados para vice, é o único que acredito que terá humildade depois da indicação para ir conversar com todos os pretendentes a vaga para reagrupar os aliados do prefeito e garantir sua reeleição . No lugar do Luciano, eu não titubearia. Colocaria o Ney imediatamente na vice.

  5. Vera do Erasto Gaertner Responder

    Uma coisa eu garanto : se o Ney for candidato a qualquer coisa as 500 voluntárias da Rede de Combate ao Câncer vão para as esquinas pedir votos.

  6. Canarinho Branco Responder

    Fiquei sabendo que ontem a noite Leprevost e Francischini tiveram uma reunião com seus amigos em comum e acordaram que um terá o apoio do outro para vice. Ficou claro para quem ouviu a conversa, que nenhum dos dois está colocando fé que o Rubens Bueno seja um nome que transfere votos para o Luciano Ducci. Segundo quem estava presente, não falaram mal do Rubens, mas acham que o voto dele é só de imagem e que a eleição do prefeito ficaria muito mais difícil com um vice que está distante das bases. A opinião geral de vários amigos de Beto Richa que testemunharam o encontro é que os analsitas das pesquisas estão confundindo notoriedade com eleitorado fiel.

  7. Todo mundo com quem converso acha que o Leprevost é o único vice que pode reverter a situação do Ducci. Ouvi isto na Associação Comercial, na Fiep, na Fecomercio e de 5 dos 6 taxistas que me transportaram nos últimos dias. Ah, a babá do meu neto também disse que conhece o Leprevost de uma igreja do bairro dela e que gosta muito dele.

  8. Fiz um curso com o Ney 3 meses atrás. Muito educado, simpático, compreensivo e inteligente. O embasamento cultural deste moço é algo que me impressionou muito bem.

  9. Madalena da Vila Sandra Responder

    O Ney é o gordinho simpático da melhor idade aqui da Vila Sandra. Vamos com ele, com o Beto e com a Fernanda rumo a grande vitória do doutor Luciano.

Comente