Uncategorized

Lulaluf

Ainda a propósito da aliança entre Lula e Maluf, já carinhosamente conhecida como Lulaluf, para apoio da candidatura do petista Fernando Haddad em São Paulo, passou batida uma declaração do secretário-geral da Presidência, Gilberto Carvalho:

“Houve uma troca (de cargos), como tem havido em qualquer negociação. Não houve dinheiro”.

13 Comentários

  1. salete cesconeto de arruda Responder

    Mas SERMA também ficaria interessante não? Para o grupo é claro!
    Quanto a cargos basta dar uma olhada no governo do estado e na capital Curitiba. É assim que se governa em qualquer democracia.
    Esperar outra coisa com humanos ainda a caminho do SER, Fábio,
    não seria ingenuidade?
    Sei.
    E no caso do Serra qual seria a MOEDA de TROCA pelo apoio já contado como certo e desmontado pelo ‘analfabeto’ Lula?!
    Esse LULA está dando um banho nas velhas raposas. E sempre pelo bem do POVO!
    Com a CACHOEIRA despejando LAMA em vários governos a gente entende que Lula é bem mais esperto do que se pensa e percebe antes de todos o perigo que por exemplo – pega o Lugo e seu POVO. A base do Maluf é parte do governo federal. E a ajuda a evitar PERIGO do tipo golpe sustentando por PRIVATAS BABAUÍNOS de São Paulo ou Goiás. No né VERO?!

  2. enquanto nós brasileiros nao entender, que a nossa arma é nosso titulo de eleitor, nao vai adiantar nada, o gustavo esta com pt de lula , falou mal todo a campanha agora esta junto com ele, só lula nao esqueçeu o que ele fes. assim o que eles falam.

  3. Sugiro que investiguem, nesta formidável aliança, possível ato de Improbidade Administrativa que atenta contra os princípios da Administração Pública da imparcialidade, honestidade, legalidade e lealdade às instituições.
    Corrupção passiva também.

  4. Mírian Waleska Responder

    Passou batida a declaração, na verdade esses safados nem escondem mais suas reais intenções.
    Pobre desse país sob influência ainda desse sapo corrupto.

    Vamos lá agosto, chegue logo, e contigo que venha a justiça tão esperada. Cadeia para o chefe do mensalão.

  5. Não acredito! Quem gosta muito desse figuraço chamado Gilberto Carvalho, são os familiares do Celso Daniel…
    Esse cara além de ex-coroinha é especialista noutras artes, nada correlatas…, porém comuns ao mundo petista!

  6. Pessoal, não, se preocupe, comm a eleição em são paulo, lá já esta deciddiddo, o serra mais uma vez vai dar um banho, enquanto isso vamos ver a força ddo sapão, vai ser mais ou menos como a força dele, sapão aqui eem curitiba, pifio,ex gleise, osmar,samek,etc, e a salete continua sonhando isso é bom, não dá rugas.

  7. Parreiras Rodrigues Responder

    Em 2011, o Governo Dilma Rousseff arrecadou 1.500.000.000.000,00 – um trilhão e meio – de reais, dos quais ficou com 70 por cento, destinando 30 pros governos e municípios que é como manda esse maldito pacto federativo.

    O Governo Federal, dona Salete, sustenta 39 ministérios, 23 mil cargos de confiança – salários nababescos. e muita gente pendurada em conselhos de administração de estatais, paraestatais, etéque, etéque.

    A transposição (?) do rio São Francisco demora três, quatro vezes mais para ser concluida e ao custo de outras 10 vezes mais o orçado inicialmente; e sobra dinheiro não para as nossas estradas, mas para construir o Porto Mariel em Cuba, doação de empreendimentos da Pettrobrás para a Bolívia, financiamentos do BNDES para estradas, hidroelétricas e aeroportos na Colômbia, Perú e Angola, perdão de dívidas de inúmeros países, aposentadorias para campeões de futebol e outras traquinagens com o dinheiro público, inclusive o seu.

  8. Parabéns Parreira Rodrigues!
    Admiro sua paciência em detalhar parte dos crimes cometidos pela quadrilha comunopetista que tomou de assalto o Brasil!
    Esse pessoal que defende a quadrilha neste e nos demais espaços existentes é tudo profissional. Eles sabem do pouco que sabemos, e muito mais!

  9. Parreiras Rodrigues utilizou este espaço de forma ótima.

    Utilizou da presença da Sra. Salete também de forma muito didática (eu já decidi tolerá-la há muito tempo).

    Mas esqueceu ainda das doações de Helicópteros H-1H Iroquois da Força Aérea Brasileira ao Evo Morales, da montanha de dinheiro que vai para o Ancine e das verbas faraônicas de publicidade para empresas que atuam em monopólio no Brasil (Petrobrás e Correios).

    Além disso, sempre a título exemplificativo, devemos lembrar de delírios estatais (com nosso dinheiro) para construir um trem bala Rio/SP ao custo da recuperação de todas as estradas do Brasil (!!!) além de sediar a Copa e as Olimpíadas.

Comente