Uncategorized

Nova enquete. Julgam o Mensalão em agosto?

Nova enquete no blog. O que você acha? O Supremo julgará o Mensalão em agosto? Lewandowski entregará seu voto no prazo auto-estipulado? Os demais Ministros cumprirão o prazo? Deixe sua opinião na enquete que fica no lado superior direito do blog.

Na última enquete que se referia ao imbroglio entre Lula e Gilmar Mendes sobre o Mensalão, perguntamos “Quem está mentindo?”. 1596 pessoas disseram que Lula e Jobim mentem, o que corresponde a 76% dos votos. Para 499, Gilmar Mendes é que foi pego na mentira. Ao todo foram 2095 participantes.

7 Comentários

  1. Prezado Campana

    Sugestão: Inserir a estatística ( em %) na aferição dos votos da Enquete, além do total.

    R: Agradecemos a sugestão. É possível ver a porcentagem a que correspondem os votos ao passar o mouse sobre o número.

  2. Tá faltando o AZEREDO,PRECURSOR DO MENSALÃO.Não vale o enre3do pela metade.

  3. Serão julgados em tempo hábil, porém quem interessa mesmo não será sequer citado; e o tubarões, principalmente o chefe da quadrilha, o zédirceu, sairá ileso dos seus crimes!
    Nosso Supremo está entregue ao petismo!

  4. Nesta charge falta o ALIBABÁ.
    Se a mídia e toda a sociedade cobrarem, é possível que sim.
    Fico imaginando se esses “mensaleiros” fossem do PSDB, a pelegada estaria fazendo a maior balbúrdia PELAS RUAS PRAÇAS E EM FRENTE AO PLANALTO, ou melhor já teriam feito tanta pressão que já teriam sido julgados, ou melhor ainda se o presidente da República não fosse do PT, teria terminado tal qual o Collor de Mello – CASSADO.

  5. A imprensa brasileira vive no melhor dos mundos. É um partido político, tem o poder de ter um pensamento único e de noticiar, omitir, distorcer e mentir sobre os fatos, chegando a dizer que a sua versão é o que importa e não a verdade. Tem o monopólio da informação, faz chantagens contra tudo e contra todos que não rezam por sua cartilha. Fazem propaganda diuturna sobre si mesma. Destroem reputações com simples ilações, não precisa apresentar provas, faz alianças com criminosos e podem dizer que são fontes e que ‘em busca da verdade, toda fonte é legítima’. Seus empregados são defendidos e a Justiça é sempre acionada quando algo os acontece, como se fossem cidadãos bem acima da população brasileira. A imprensa brasileira já se aliou a todas as ditaduras, já defendeu a escravidão do povo negro, maioria no Brasil. É racista, mas posa de defensora da liberdade, na frente de suas câmeras só passam poucos, muito poucos, não brancos, que apenas comprova a regra do “apartheid” instituído por essa instituição chamada imprensa brasileira. A imprensa brasileira conta com o medo de todas as autoridades do país, desde a presidenta até o vereador. É o domínio de um pequeno grupo sobre toda a população brasileira, apoiado na liberdade de imprensa que a democracia privilegia, mas que se tornou uma arma contra a própria democracia. A democracia é o bem maior do nosso país e a imprensa brasileira a desonra. –

Comente