Uncategorized

Techint, R$ 1 bilhão de investimento no litoral

O primeiro empreendimento ligado ao Pré-sal no Paraná. Investimentos de mais de R$ 1 bilhão e a criação de 10 mil empregos entre diretos e indiretos.

Na foto, o ministro das Comunicações Paulo Bernardo, o diretor-presidente da Techint Roberto Vidigal, o governador Beto Richa e o secretário da Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul Ricardo Barros. Pontal do Paraná.

4 Comentários

  1. ORLANDO PESSUTI Responder

    REALMENTE E UMA ALEGRIA ESTARMOS VENDO O INÍCIO DESSAS OBRAS. EU MESMO LÁ ESTIVE PARA CONFERIR (JÁ PELA TERCEIRA VEZ) COMO AS COISAS ANDAM. QUANDO GOVERNADOR EM 2010 LIBERAMOS A LICENÇA PRÉVIA AMBIENTAL, EDITAMOS DOIS DECRETOS INSTITUINDO TODOS OS INCENTIVOS PARA A IMPLANTAÇÃO DA INDUSTRIA NAVAL NO PARANÁ E CANCELAMOS A DECLARAÇÃO DE DECLARAÇÃO DE UTILIDADE PÚBLICA DA ÁREA (O QUE IMPEDIA A EMPRESA TECHINT S/A DE PROSSEGUIR COM SEUS TRABALHOS). VALEU A LUTA. HOJE DISSO TODOS NÓS NOS ORGULHAMOS E FESTEJAMOS.

  2. Não m engana, q eu não gosto. Responder

    Deixa de contar lorota ô Pessutti.
    Mostra o número da Licença Prévia e dos Decretos…

  3. COELHO DA PREFEITURA Responder

    O BÉTO SABE O QUE FAZ!!! SABE ADMINISTRAR O ESTADO, É UM GRANDE POLÍTICO, SABE O QUE FAZ!!! UM GRANDE ABRAÇO MEU AMIGO!!!!!!

  4. sergio silvestre Responder

    jÁ TEMOS MÁTERIA PRIMA DAQUI UNS MILHÕES DE ANOS.
    Esses quatro da foto mais o pessutão.

Comente