Uncategorized

Bertoldi, Francischini, Moraes e Leprevost fecham acordo pela vice de Ducci

Hoje à noite, no restaurante Madalosso, jantar reunirá quatro pretendentes à vice de Luciano Ducci: Osmar Bertoldi, Fernando Francischini, Mauro Moraes e Ney Leprevost. Encaminha-se um acordo de apoio mútuo. Mais ou menos o que segue: todos contra a candidatura de Rubens Bueno. Se um do grupo for ungido, os outros respeitarão. Se for Bueno, ficarão de mal com o prefeito Luciano Ducci.

Atento, Ratinho Junior acompanha tudo com a ajuda de Renato Adur.

28 Comentários

  1. salete cesconeto de arruda Responder

    E não é o que pegou fogo mesmo?!
    Caramba!
    Limpinho jogou as perguntas no colo do Franscisquinho e agora vai receber o troco.
    Estava tudo bonitinho demais né Fábio?
    Enquanto isso o Beto… New York… Nova York… Nova Iorque…
    Nóis sofre mas se diverte…
    De longe a gente tão claramente….
    Bem que você avisou: BABUÍNOS em polvorosa!
    E os ARANHAS continuam felizes?
    Sei não…

  2. mauelportugues Responder

    OO GOVERNADOR ANTES DE SUA VIAGEM AOS ESTADOS UNIDOS JA DEU A OR DEM E RUBENS BUENO , E ELE QUEM MANDA ,E OS SUBORDINADOS QUE VENHAM A CUMPRIR SUAS DETERMINAÇOES

  3. Ainda bem que “Nossa Senhora do Guadalupe” bem orientado “muito bem” a galera do Pref. Luciano Ducci. Se fosse o Ney Leprevost, que possui trabalhos importantes prestados à cidade de Curitiba, seria mais difícil deixá-los fora do segundo turno, agora com o “Deus Limpinho” as coisas serão facilitadas, pois desconheço qualquer projeto, obra, iniciativa, que Rubens Bueno tenha feito em prol de Curitiba. Nunca li nada a esse respeito, mas como o que tá em jogo são cargos, URBS, secretarias e tempo de TV, o BETO marvadeza negocia com Deus e o capeta. RATINHO JUNIOR NO SEGUNDO TURNO, BASTA SABER COM QUEM..PÉ VERMELHO COM MUITO ORGULHO

  4. Oh Campana, vamos combinar que o Richa está colocando interesses pessoais acima dos partidários, cadê os interesses do Partido ao invés dos interesses do Governador. Onde já se viu não ser um vice do PSDB? O Francischini seria “bola da vez”, pois ele é bom de voto, já que o Ducci não terá sozinho o desempenho eleitoral esperado.

  5. Cidada curitibana Responder

    Acho que o bicho ta pegando pro lado do prefeito. Basta fechar o caixao agora!!!

  6. Eleitor curitibano Responder

    Neyyyyyy pra vice do Ratinho Jr. A melhor solucao para todos os curitibanos! DUPLA IMBATIVEL!!!!!!!!!

  7. sergio silvestre Responder

    E o aeroporto que não abre para o beto chegar de suas viagens.
    Quando estava pousando de parriiii,arremeteu o avião para
    new york..new york,de novo no HUDSON,SEM O edson.
    E aqui o circo pegando fogo,e o GRECA,CORRENDO SOLTO,

  8. O nome certo é o do Ney Leprevost.

    A propósito, que saudade de comer galinha frita, maionese, radicchio e polenta sequinha do Madalosso. Vou lá esta semana. Me aguardem…

  9. Bem dizem que Tucano é um bicho em extinção cada vez se confirma mais isso, esse partideco não tem direito a candidatura de prefeito e ainda lhe comem a vice e o que é mais triste entregar para o Limpinho é a primeira vez que dou razão a esse Fraceschini que gosta de aparecer mais que a falecida Gilda.na sua epóca aurea da XV.

  10. Se for o Rubens bueno vou ficar de mal com o Beto, porque este Ducci é um ser que não merece nada nem que fiquemos de mal com ele.

  11. BingBingBing Coelho Ricochete Responder

    Depois de mais essa esnobada vinda do Betraíra, a chapa dos sonhos é: Ney e Ratinho. Acorda, Ney Leprevost!!!

  12. Sem o Ney Leprevost vai ficar difícil ganhar esta eleição. A equipe da prefeitura desanimou completamente com esta notícia de que o vice vai ser o Bueno. Não tem a menor identidade com Curitiba.

  13. Aos pouco o ninho tucano no Paraná esta ficando as moscas… Fruit, Franciskini, Morais!!! Aos pouco o Betinho se torna o Requião do PSDB, o todo poderoso, ninguém pode abrir o bico q o playboy lhe corta as asas!!!

  14. francisquini, esse nao é teu linho,eleitor, nei vice do ratinho, voces enloqueçeram, francisquini, é nosso psbd, sai fora dep.dessa é fria…….

  15. Nenhum desse citados emcima são machos de largar Ducci, por são pau mandado de Beto!!!!

  16. O ducci , digo o beto está sendo atacado pela mosquinha azul, pensa que sabe tudo e só ele manda(será que isso é doença que se pega na cadeira de governador), está entregando de bandeja, aguardem no segundo turno acordo de ratinho e gustavo, daí já era beto presidente, perde vergonhosamente curitiba e o estado em 2014.
    rubens bueno , é prá acabá, esse cara deve ter muita gente na mão, e está impondo a vice, o Ney ou qualquer um dos outros, do grupo de candidatos a vice , são disparadamente melhores que esse limpinho, “pero nu muchio”, acorda beto e psdb antes que seja tarde.
    To fora.

  17. Pacato Cidadão Responder

    O raciocínio do Beto é simples: ele não fez questão de o vice ser do PSDB porque, caso ele veja que o Ducci não decola, não terá o menor pudor em enxotá-lo e se abraçar com o Pequeno Mouse! Simples assim.

  18. Neste bolo de pretendentes, não tenho dúvidas em apontar o Ney como a melhor opção.Sua postura em defesa da cidade e das pessoas, bate de longe os candidatos que estarão jantando logo mais. É lógico que Rubens Bueno está querendo projetar a sua filha, mesmo que para isso a população de Curitiba seja sacrificada. É um egoista e narcisista de primeira linha. Perguntemos a ele o que fez por Curitiba como deputado federal para se achar em condições de ser um vice, e também perguntemos para sua filha o que ela fez por Curitiba enquanto vereadora além de “viajar” aoi exterior às custas da Câmara Municipal?.

  19. alesandro felipe Responder

    Ratinho pegue o Ney na vice, e trabalhe bem que a prefeitura é sua. E de cara leva o Governo do Estado em 2018….

  20. Se o vice for Rubens Bueno será um desastre. O que esse nome tem a ver com Curitiba? Quais os projetos que ele apresentou para a cidade? É uma pena. Estava torcendo para o Ney Leprevost. Com ele o Ducci teria o meu voto e o da minha família com certeza.
    Acho melhor eu conhecer quais são os projetos do Ratinho.
    O Ducci não chega ao segundo turno.

  21. Welinton Camargo Responder

    A vaidade pessoal do Beto Richa colocou o limpinho na Vice, assim as atenções continuam voltadas a ele!! Afundaram a eleição do Ducci.

  22. ….RUBENS BUENO É FICHA LIMPA!!!!!UMA PESSOA DE GABARITO…
    ….PASSADO E PRESENTE….NÃO TEM EMPRESA DE ÔNIBUS, NÃO CHEIRA,
    ….AS TERÇAS NO SOMBREIRO, NÃO É POLICIAL DESACREDITADO………….
    ….POR FAVOR VAMOS SEPARAR “AS COISAS”….

    PN.

  23. Rubens Non Bueno Responder

    A escolha do vice deveria agregar votos… pois bem, essa escolha fará exatamente o oposto.

    O grupo que participou junto em diversas eleições vitoriosas para a prefeitura se sentirá desprestigiado, os seus eleitores desapontados, e os votos dessas lideranças não terão direcionamento.

    Ponto para Fruet e Ratinho.

  24. O Deputado Ney Leprevost foi apunhalado pelas costas por essa dupla de… Beto Richa e Luciano Ducci. Acorda Ney,ainda dizem que são teus amigos. Bando, que bando…

Comente