Uncategorized

Cesar Rosek, do PEN, confirma convite a Francischini

Cesar Rosek (9974 3145) principal organizador do PEN – Partido Ecológico Nacional, no Paraná, confirmou o convite feito ao deputado federal Fernando Francischini para integrar o novo partido que nasce sob a liderança nacional de Marina Silva, ex-ministra do meio Ambiente e candidata à presidência da República.

Em Curitiba, o PEN já declarou apoio a Ratinho Junior, do PSC (foto).

13 Comentários

  1. PATRÃO DE TODOS Responder

    ESTE CAMARAD ATE O NOME ESCONDE O CORRETO É ROMUALDO CESAR ROSEK, EXPULSO DE COLOMBO POR SER INCOPETENTE E TRAIRÃO, CUIDADO RATINHO QUEREM LEVAR O SEU QUEIJO….ETA PESSOINHA…….

  2. Gustavo Jogador Responder

    Se o Deputado Francischini aceitar o novo partido começará com o pé direito. Acho que o psdb não está merecendo ter em seus quadros um Deputado tão atuante. Parabéns ao PEN.

  3. O Cezar merece, há mais de 8 anos trabalhando pela constituição do PEN. Tive a satisfação de acompanha-lo na obtenção de assinaturas de apoio para formação do partido. Presidente aguerrido, ousado e com ótima visão de futuro. Parabéns pelo PEN, Parabéns pelo seu trabalho.

  4. O que o partido ecológico nacional quer apoiando o Francischini, que votou favorável ao péssimo projeto de código florestal?

  5. Lanbari de valeta Responder

    Verdade esse é um rapaz de futuro e lutador,parabéns ao Pen,com certeza vai somar na campanha do Ratinho Junior,vai se tornar a médio prazo um partido de destaque no cenario nacional.

  6. PATRÃO DE TODOS Responder

    O CITADO ACIMA COMO DIZ O ARTICULADOR A OITO ANOS ESTAVA PUXANDO O SACO DA CANDIDATA DO PSDB EM COLOMBO , PERDEU A TETA E CORREU PARA OUTRA E ASSIM VAI DE TETA EM TETA…………CUIDADO RATINHO DIGA-ME COM QUEM ANDAS QUE TE DIREI QUEM ÉS…

  7. nilton alves da silva Responder

    primeiro o partido nasce sob a liderança do ex-deputado adilson barroso de sp, marina nem convidada foi

  8. A Marina Silva foi sim convidada, no entanto ainda não aceitou a proposta, o PEN é um partido sério que defende o desenvolvimento sustentavel, é um partido ambientalista sim, mas que não pretende frear o desenvolvimento a meta se desenvolver de forma SAUDÁVEL sem agredir o meio ambiente é um projeto ousado mas que tem sim muitos adeptos, aos que dizem que é só mais um partido pra tirar o dinheiro do povo espere e o tempo nos dirá, o que importa é q é sim uma boa ideia rsrs como o proprio numero sugere 51.

Comente