Uncategorized

Mulheres pedem Ney Leprevost na vice de Luciano Ducci

“Se depender da força das mulheres, o Ney será o vice do Luciano e nós arregaçaremos as mangas e iremos de porta em porta para eleger o prefeito”. A afirmação foi feita após a convenção do PSD pela economista Mara Sperandio, presidente do PSD Mulher de Curitiba.

Mara elenca os motivos pelos quais defende o nome de Leprevost para vice de Ducci: “É um deputado atuante na área social e na saúde. Levaria para a campanha praticamente todas entidades que trabalham com inclusão social e na defesa dos doentes. É o autor da Lei da Ficha Limpa no Paraná. É amigo da Fernanda e do Beto Richa. Tem carisma para conversar com as pessoas de qualquer classe social e tem oratória para defender o prefeito de todas as injustiças que serão colocadas na campanha pelos adversários”.

Para Consuelo Cornelsen, que é agitadora cultural e arquiteta, “Ney é o mais capacitado técnica e administrativamente para ajudar o prefeito a governar Curitiba nos próximos 4 anos”. Consuelo, junto com um grupo liderado pelos professores Ramiro Warafitig e Renato Casagrande, está elaborando uma “Cartilha de Ideias do PSD para Curitiba”, que será entregue pelo presidente do PSD da capital, Ney Leprevost e pelo presidente do PSD do Paraná, Eduardo Sciarra, nos próximos dias ao prefeito para ser incluída no plano de governo.
Na foto, Mara e um grupo de mulheres com o prefeito Luciano.

7 Comentários

  1. parabens, quanta gente boa para vice de ducci,nei, bertoldi, mara, sabino,rubens bueno,otimo, enfim vamos para vitoria, ninhuem tira curitiba de nós, ………

  2. Concordo com estas mulhers, o Ney é o melhor vice para qualquer candidato. Aliás, pena que seu partido ainda é muito novo, porque o ideal seria que ele fosse o prefeito de Curitiba.

  3. Edison Camargo Responder

    Quando a MULHER participa e opina o HOMEM ajuda na decisão,no caso da indicação do NEY LEPREVOST, para ser o Vice Prefeito, com certeza o povo curitibano que o elegeu VEREADOR e DEPUTADO mais votado, vai lembrar dos inúmeros projetos aprovados e JUNTOS iremos às ruas para aclamar :

    LUCIANO e NEY , ( revivendo o slogan da decada de 60.)

    VAMOS VOTAR NOS HOMENS CERTOS O MEU VOTO É LUCIANO E NEY

  4. O Ney é muito bom coração. A equipe da prefeitura trabalharia unida para reeleger o prefeito se ele fosse o vice. Acho que agora, com essa história de Rubens Bueno, vai ser difícil mobilizar nossos colegas de trabalho.

Comente