Uncategorized

Por que no te callas?

Frase do rei Juan Carlos, de Espanha, dirigida a Hugo
Chavez e muito lembrada nos comentários sobre as declarações de Renata Bueno sobre a importância de seu pai, Rubens, para salvar o governo de Luciano Ducci.

13 Comentários

  1. Osiris Duarte de Curityba Responder

    Esta não se elege nunca mais … never more, como diz no poema de Poe …

  2. CLOVIS PENA - Estes filhos ! Responder

    Renata roubou a cena. Pode ser que ela tema que o pai seja colocado na divisa da moeda de duas caras, que promete ser um argumento fortíssimo a ser usado contra o atual prefeito.
    Imagina-se que a frase repentina pode agora, ser a essencia de um novo mote. Se não como verso, mas no mínimo como frase de efeito, o teor pode ser arrasador, principalmente pela fonte, que inocentemente oferece o petardo.

  3. Xipidógui do Ceará Responder

    Isso nada mais é do que a demonstração do “custo” das alianças meramente eleitoreiras. As pessoas se engolem, se aturam, mas não convergem para nada além de votos e projetos pessoais. O forte impõe ao fraco a sua vontade. Deve ser a tal “nova forma” de fazer política. E pode ter certeza que existem muitas Renatas Bueno em todas as coligações.

  4. Realmente, essa Renata Bueno já deu o que tinha que dar! – Pessoalmente acho que pai e filha se merecem; pois as chicanas e firulas dos Buenos pra assegurar essa vice candidatura furada, falida, demonstram bem com quem estamos lidando.
    Pra mim, ambos são páginas viradas na política paranaense! Já era! Acabou, baby!

  5. O prefeito Luciano Ducci tem aliados que agregam mais votos e, certamente, iria fortalece-lo, porém, está atraindo o Rubens que está causando enorme ciumeira. Agora tentam desqualificar, usando a filha através de uma entrevista emotiva (filha falando do pai).
    Nos bastidores já compreendem que a indicação do vice é estratégica para 2016 – o vice de hoje poderá ser o prefeito amanhã.
    O Leprevost um dos deputados mais votados, tem acesso bem articulado junto as sociedade de classe.
    É importante saber e faz falta, um jornalista político fazer radiografia do tabuleiro do PSB, sem essas intrigas e celeumas de boteco.

  6. Renata, não significa nada na disputa eleitoral da nossa cidade!!

    Até a semana passa estava fazendo o “Fala Roma”.

    Os comentários dela não devem sem levados a sério!!!

  7. A Renata não é candidata na Itália???

    O projeto dela anda a passos largos por lá!!

  8. salete cesconeto de arruda Responder

    Fábio… Fábio… Fabio…
    Envelhecemos!
    Só os mais JOVENS feito a RENATA – a gente querendo ou não – tem a coragem de dizer verdades que incomodam.
    E confesso que já acredito nessas pesquisas.
    Assim sendo essa é a verdade.
    Renata tem coragem!
    Deixa a menina falar.
    Um dia ela vai aprender que se não CALAR os BABUÍNOS a esmagam!

  9. Esses pepessistas se entendem muito bem entre êles. Lá, parece-nos, só tem cobra criada pois mesmo sem ter nunca ganho uma majoritária aqui por Curitiba sempre estão ao lado do poder. Basta ver os cargos que, mesmo com votações menores, sempre conseguem. Coisa fina! Coisa de gente que sabe fazer e gostam de viver no bem bom. Como a coisa não será tão fácil quanto foi com o Beto já estão querendo cair fora da pegada. Quem diria que PPS ia chegar nisso?

Comente