Uncategorized

PP confirma apoio a Ducci e lança chapa pura de vereadores

O Partido Progressista (PP) de Curitiba confirmou na noite desta terça-feira (26) o apoio à reeleição do prefeito Luciano Ducci (PSB). O anúncio foi feito durante a convenção municipal do partido que reuniu cerca de 2 mil pessoas no clube Urca. Também ficou definido que o PP vai de chapa pura na eleição proporcional, com 57 candidatos a vereador.

Horácio Monteschio, presidente municipal da legenda, ressaltou que o PP está engajado na campanha da reeleição. “Estamos determinados a trabalhar pela reeleição.” Monteschio reforçou a qualidade dos nomes apresentados pelo partido para concorrer a Câmara Municipal. “Há mais de um ano estamos fazendo reuniões semanais. Encontros de trabalho onde discutimos legislação, debatemos a cidade e trocamos ideias de como trabalhar por uma Curitiba ainda melhor, mais sustentável, mais progressista e mais humana. Tenho orgulho da chapa de vereadores que construímos”.

7 Comentários

  1. Este Osmar Bertoldi é uma figurinha ridícula mesmo ! Mal levou o tombo e já está puxando o saco, dando uma de papagaio de pirata do prefeito.

  2. Amigos do delegado Responder

    Muito interessante o fato de nenhum deputado do PP ter comparecido a convenção do partido em Curitiba. Seria por causa do Rubens Bueno ?

  3. Cristine Lessa Responder

    É isso aí, uma festa da democracia vista ontem no clube Urca. Novas lideranças do PP estão surgindo. Hora de renovação!

  4. E a farra das empreiterias pepista continuará a toda na PMC! Asfalto, anti pó e CBUQ a rodo na mão deles!

  5. Tá rindo do que Ducci? Se for eleito vai ter que dar emprego para esssa tropa toda!
    Acho melhor vc não se eleger. Assim vou pagar menos impostos.

  6. fiscalde realeza Responder

    ENTÂO FIZERO ALIANÇA COM O MALUF TAMBEM NO PARANÁ
    QUEM MANDA NO PARTIDO É O MALUF

    BETO DUCCI E MALUF

Comente