Uncategorized

PPS autorizou Bueno
a ser vice de Ducci

“É fato consumado”. Rubico Camargo, o secretário geral do PPS, confirma que Rubens Bueno obteve a autorização da executiva nacional do PPS para sair na vice de Luciano Ducci, do PSB. Hoje à noite o diretório municipal se reúne para acatar.

Bueno informa que não será candidato ao Senado em 2014. Seu futuro aponta para a sucessão de Ducci em 2016. Sua filha, Renata Bueno, será candidata a deputada federal em 2014.

6 Comentários

  1. Osiris Duarte de Curityba Responder

    DEclaração de voto: votei em Rubens Bueno, mas na filha dele … nem morto

  2. Rubens Bueno, secretário do governo Alvaro Dias, saiu brigado do partido em 1990 porque Dias e o PMDB apoiaram Requião pra governador.
    Em 2002, no segundo turno pro governo do Paraná, esqueceu as mágoas contra Requião e deu apoio a ele contra Alvaro, que o ajudou muito na política.
    Tempos depois foi aos tapas com Requião.
    Deixo aqui a pergunta, é confiável ao Ducci e ao grupo?

  3. Essa é a familia metralha do PPS que vai compor com a familia real do Ducci Demostines , Cachoeira , Derosso ,Marconi Pirillo meu povo salve a nossa querida Curitiba.

  4. Para quem há duas semanas atrás estava se lançando candidato a presidente da República, decaiu muito o nosso Rubens Bueno. De presidente do Brasil a vice de uma chapa derrotada por antecipação. Triste fim do Zé Carneiro no Buraco. Literalmente, foi para o buraco !

  5. A famiglia Bueno está muito pretenciosa, mas até 2016 rola a traíragem do PSDB. Tem o Richa Junior e a FErnanda na parada.

Comente