Uncategorized

Ducci e a salvação
da lavoura

Renata Bueno desfilou hoje como nova musa da coligação da coerência. Ela confirmou que seu pai, Rubens Bueno, é fundamental para salvar a campanha de reeleição de Luciano Ducci e que confia que, com a contribuição de Rubens, a prefeitura passará a ter uma administração eficiente e ética como nunca teve.

32 Comentários

  1. Sorte do Fruet e do Ratinho Jr!!! Este aí está pior que a Gleisi na eleição passada. Não faz nem os 20% que a Gleisi fez, talvez faça a mesma votação do Reitor. Porque o Greca faz mais que ele. Isto é líquido e certo!!!

  2. Welinton Camargo Responder

    Cade a candidata a prefeita moralista!!
    Lançou sua candidatura para se vender….Acorda Curitiba!
    Como dizia Boris….ISSO Ë UMA VERGONHA!!!!

  3. Joaquim Felipe Responder

    Puxa vida! Nao sabia que um Vice fazia tanta diferença!!! Muda tudo em Curitiba então!!!

  4. Ética , tá de brincadeira minininha mimada, o pai pode mimar porque passou a vida inteira chupando o sangue dos trabalhadores,que sustentaram esse político profissional e de aluguel, fora com essas rapozas velhas , chega de mentira, roubo, cafajestagem, e ainda são professores dos filhos legitimos e adotados.

  5. O LUCIANO DUCCI ACABA DE COMETER SUICIDIO POLITICO AO APARECER SORRINDO AO LADO DE QUEM ERA SUA MAIS FEROZ ALGOZ.MOSTROU QUE EM POLITICA NINGUEM SABE O QUE É ÉTICA.

  6. VÃO MORRER ABRAÇADINHOS….A CADEIRA DE PREFEITO JÁ TEM DONO PARA 2013 E SE CHAMA GUSTAVO FRUET.

  7. antonio carlos Responder

    A filha do Limpinho acredita que o pai é a última bolacha do pacote. Se liga menina , porque o cara não é tudo isto não. ACarlos

  8. Com todo o respeito que um ser humana deve merecer, posso afirmar que esta menina não sabe se colocar no lugar dela. Falar que Rubens Bueno é fundamental para salvar a reeleição do prefeito Luciano Ducci, é, no mínimo, uma prepotencia. Que ele vai colaborar é claro que vai, mas daí até dizer que é o salvador da pátria tem um caminho muito longo e muitas pontes para serem ultrapassadas. Ou será que esta bonequinha de luxo ignora as obras que acontecem na cidade e os inúmeros prêmios que Curitiba recebe internacionalmente por sua excelente qualidade de vida? Ou será que ela ainda reside em Campo Mourão?

  9. Cada um tem o governo que escolher, espero que o Ducci não se reeleja, vamos trabalhar contra esse prefeito.

  10. Cada um tem o governo que escolher, espero que o Ducci não se reeleja, vamos trabalhar contra esse prefeito. Fruet pode contar com vários funcionários da PMC.

  11. sergio silvestre Responder

    Aqui em londrina, como ai,o BETO dando as cartas.
    Acho que o PMDB,comCHEIDA E GRECA levam nas duas maiores cidades do parana.

  12. POVO DE CURITIBA, VOCÊS VÃO ELEGER PARA VICE PREFEITO UM SUJEITO, QUE NÃO É DE CURITIBA? PRESTEM ATENÇAO, ELE E SUA FILHINHA MIMADA QUE APOS SER ELEITA FOI FAZER CURSO NO EXTERIOR E JAMAIS APRESENTOU UM PROJETO EM FAVOR DA CIDADE OU DA POPULACAO DE CURITIBA?? MANDEM ESSA DUPLA PRA CAMPO MOURAO!!! E O FRUET, SR TO FALANDO….. VAI DE LULALUF!!!! ELEIÇAO VAI FICAR ENTRE O GRECA E O RATINHO!!

  13. Roberto Fernandes Responder

    Depois de condenar todo mundo na Câmara agora a Renata Bueno e seu paizinho se abraçam aos que eles criticavam. Quem mudou nessa história??? e ainda falam em coerência??? ah vá… não enganam mais ninguém… é Gustavo Fruet neles…

  14. Agora realmente o Ducci foi pro brejo….Aceitar o Rubens Bueno como vice é o fim esse limpinho nem de Curitiba ele é…Somos bairristas nao vamos aceitar essa falcatrua…

  15. O DONO DA VITÓRIA. SERÁ ? Responder

    Na tentativa de explicar as declarações de Renata em relação a candidatura de Rubens a vice, o argumento sugere que se ocorrer uma vitória de Ducci, esta deverá ser creditada a Rubens. Ou não ?

  16. Meu voto será de qualquer um que tenha condições de bater essa corja de vendidos, que são movidos a negociatas (limpinho). Xô psdb

  17. Analista de Bajé Responder

    A decisão de coloca o limpinho de vice foi o maior tiro no pé do Luciano Ducci nessa campanha. Criou atritos no PSD, PSDB, PTB, DEM. Ou seja os candidatos a vereador da coligação de Ducci vão abandona-lo pelo caminho e fazer acordo branco com Fruet, Ratinho e Greca. A questão é simples! Foram alijados do processo de escolha e sentem-se desobrigados de pedir votos para o prefeito. Vão salvar a própria pele e deixar o barco rolar. Já Bueno, o limpinho, vai continuar mamando o suculento colostro do PSDB do governo do Estado e da Prefeitura.

  18. O FRUET, O RATINHO JR E O GREGA DEVEM ESTAREM COM OS QUEIXOS DOIDOS DE TANTO RIREM. POIS ESTÁ DUPLA DE TRAPALHÕES NÃO FAZ NEM 10% DE VOTOS. E O DUCCI JÁ SABE QUE NA PMC É MENOS DO QUE ISSO. PORTANTO É COLOCAR A VIOLA NO SACO E IR COMPRAR UM PIJAMA E CHINELINHO PARA FICAR EM CASA CUIDANDO DOS NETINHOS.

  19. A Margarida falou tudo ali em cima:
    Os funcionários da Prefeitura Municipal de Curitiba querem a cabeça do Ducci.
    Exceto meia-dúzia de puxa-sacos, chefinhos etc.

    E esse foi o principal erro dele.
    Isso vai custar caro.

  20. Fala serio !! está dupla , que dupla olham a foto que é pura enganação , eu eles não me engana

  21. Essa Renata Bueno é uma falsa, junto com o pai! Disse que não se misturaria a ninguém, inclusive a Ducci que a uns dias atraz era um suposto concorrente dela na prefeitura! Pena (ou sorte) que ela desistiu da candidatura…pfff muito fraquinha mesmo

  22. incrível mesmo coomo um vice faz tanta diferença!!!!!! TA NA CARA QUE O DUCCI QUER APARECER SOB AS COSTAS DOS OUTROS…QUER TENTAR APARECER ATRAVEZ DE BETO RICHA QUE TEVE UM BOM MANDATO E UMA BOA VOTAÇÃO E SOB RUBENS BUENO, ISSO EU ACHO UM ABSURDO!!!! PORQUE ELE NÃO FAZ COMO GUSTAVO FRUET QUE NÃO TENTA APARECER SOB AS CUSTAS DE NGM, DE VICE NENHUM…TENTE APARECER POR SUAS PROPOSTAS E PELO AVANÇO DA CIDADE, NÃO PELA ELEIÇÃO DO VICE OU APOIO DO GOVERNADOR!!!!

  23. O Ducci não termina nada que começa e não vai se reeleger… A Fredolin Wolf é um exemplo disso.. Esta a 4 interminaveis anos em obras..

Comente