Uncategorized

STF: Toffoli defende mais tempo de propaganda eleitoral para o PSD

Foto

Do Claudio Humberto:

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Antonio Dias Toffoli defendeu nesta quinta-feira (28) mais tempo de propaganda eleitoral no rádio e na TV para o PSD. Além disso, o ministro quer garantir ainda uma porcentagem maior sobre o fundo partidário. Tudo isso já para a campanha de 2012. Dias Toffoli é o relator da Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) protocolada por sete partidos e, durante o julgamento, afirmou que um novo partido como o PSD tem de ter direito a representatividade dos deputados federais que migram para a sigla no período de sua fundação. “Impedir que o parlamentar fundador de novo partido leve consigo sua representatividade, para fins de divisão do tempo rádio e TV, esbarra exatamente no princípio da livre criação de partidos políticos. Haveria a liberdade de criação, mas com um ônus enorme para quem exerce o mandato”, justificou Toffoli.

2 Comentários

  1. antonio carlos Responder

    Quanta ingratidão ministro, vai garantir mais tempo na TV para os inimigos seu patrono? ACarlos

  2. Um candidato que reprovou em dois exames pra Juiz de primeira instância, vira Ministro do Supremo depois da dedada do lullarápio.
    É só nesse país mesmo.
    Ontem ele também desempatou a votação dos ficha sujas que não conseguiram aprovar suas contas do último mandato; mas que mesmo assim, poderão se candidatar e lógico, criar outras contas fajutas, com mais falcatruas!
    Afinal, esse é o universo petista, a quem estamos entregues!
    Há quem gosta de ser roubado! Do contrário essa corja já estaria fora há muitos anos!

Comente