Uncategorized

Guerrilha

Do Claudio Humberto:

O PT prepara uma brigada de “militantes virtuais” na redes sociais da internet para defender os “seus”, durante o julgamento do mensalão.

8 Comentários

  1. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Bom, de guerrilha a pelegada entende muito aliás, entende muito bem mas, não adianta. O povo esta esperto ee vigilante para o julgamento do maior crime ou pela tentativa de golpe cometido pelo PT, contra a DEMOCRACIA liderada pelo JOSÉ DIRCEU, a mando de LULA. Venham pelegadas que aqui tem.
    CADEIA.

  2. DEFENDER OS INDEFENSÁVEIS??? ISSO SÓ PODIA SER COISA DOS corruPTos DO pt. “partido do trambique”!!

  3. Que venham! –
    Mas pelamordedeus, mudem o discurso! Esse negócio de tentar desclassificar o denunciante das maracutaias petistas já encheu o saco!

  4. Realmente! O cafetão-mor, lulla, empenhado em melhorar a imagem do paupérrimo e caquético plantel da bocada chamada Casa de Lulla, foi o primeiro a tentar chantagear um Ministro do Supremo!
    Foi o mesmo cafetão-mor que declarou já ter nas mãos, ou na gaveta, quatro ou cinco ministros daquela casa, dispostos a transformar veteraníssimas, comprometidas e caquéticas prostitutas em imaculadas e palatáveis virgens; pelo menos na cabeça do exército de idiotizados que os defendem!
    Realmente, lulla tem razão! Seu puteiro, montado com o lixo da prostituição política brasileira, se não for dado uma demão de cal na sua aparência já, fecha as portas pra sempre! –
    Não há freguesia que aguente tanta muié feia, no mesmo cafofo!

Comente