Uncategorized

Reunião decisiva

O chá das 15h00 de hoje, com Beto Richa, Ney Leprevost e Eduardo Sciarra pode decidir o rumo da eleição em Curitiba. Os luas-marrons do prefeito Luciano Ducci já dão como certa a adesão do PSD, tanto que divulgam o tempo de rádio e tv da dupla Bueno/Ducci com o acréscimo do tempo obtido pelo PSD em decisão de ontem do TSE.

5 Comentários

  1. Boa parte dos filiados, querem candidatura própria, querem lançar Ney Leprevost, como candidato do PSD à prefeitura de Curitiba.

  2. DEP. NEY LEPREVOST,NÃO DECEPCIONE SEUS ELEITORES. SE VC ACEITAR ESSA TRAIÇÃO, ESTARÁ TAMBEM TRAINDO A TODOS NÓS.

  3. Dr. Primogênito Responder

    E dá-lhe cargos para ajustar o pessoal!!!!!! Ô coisa bonita! É o novo jeito de fazer política do nosso “jovem” governador!!!! E risada para quem acreditava nele: kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!

  4. Doutor Prolegômeno Responder

    Os arranjos e alianças para garantir a posse da jóia da coroa estão fazendo a alegria dos políticos. Haja finanças para sustentar tudo isso.

  5. PAPAI NOEL EXISTE!
    Tem gente que ainda acha que papai-noel existe. Evidente que tudo depende dos acertos. Desde quando alguem que queria ser vice, tem cacife pra ser Prefeito? Mesmo que venha a ser candidato, será para negociar mais à frente.
    E num outro post do mesmo blog, monte de comentários enaltecendo as qualidades, seriedades, dignidades políticas, etc, etc, do tal do PSD. Tenham paciencia, povo. Se bem que assim como os comentários no post que fala do Fabio Camargo, os autores são na maioria os mesmos.

Comente