Uncategorized

Richa negocia com o PSD de Ney e Sciarra

Ficou para hoje, à tarde, no Palácio Iguaçu. O governado Beto Richa vai conversar com os deputados Eduardo Sciarra e Ney Leorevost, do PSD. Vai tentar convencê-los de que a escolha de Rubens Bueno, do PPS, para a vice de Ducci, do PSB, foi resultado de avaliação técnica e pedir para que a dupla do PSD apóie a sua chapa.

Ney era candidato a vice e foi preterido em favor de Rubens Bueno. Com a ata de convenção aberta, o PSD pode tomar outro rumo e fazer outra coligação. Deve pedir alto para não debandar. Se atender a pedida, Beto Richa terá que reacomodar partidos que perderão espaço.

34 Comentários

  1. OLHA ELES NEGOCIARAM COM RUBENS BUENO A VAGA PARA O SENADO EM 2014….QUEM DANCOU FOI O ROSSONI…A VAGA E DO LIMPINHO….VISTO QUE EM 2014 SO TEREMOS UMA VAGA P O SENADO….

  2. É assim, vamos ver os pontos que mais interessam, pacote aqui pacote ali. O negocio é garantir o cargo de amigos.

  3. negociarem a vaga para disputar uma vaga até podem, mas levar essa vaga é outros quinhentos…
    O Rubinho ou o Rossoni como senadores pelo Paraná é a gota dágua.

  4. Fizeram assim com o Gustavo.e ele que é o ruim ………. PSDB não tem jeito não …… cai fora Ney, não se misture a esta turam….

  5. O Betão tá desesperado?
    Agora que perdeu o Francischini, vai ter que pagar muito para os que restaram!

  6. Genti, este CHAPÂO do Ducci é que ninguém quer perder a BOQUINHA que tem no Estado e Prefeitura, o que tem acessor por aí não está escrito, até o CHIQUINHO aquele ex prefeito de Matinhos é secratário p/ assuntos do litoral…..nós pagamos e eles aproveitam………

  7. Sou Fruet, apesar de tudo Responder

    O Richa está colocando cabresto nos descontentes, e usando a caneta cheia do poder. O Fruet que tem uma linha de entendimento, logo percebeu, que apenas queriam usá-lo.
    Qual o real preço…. são 15 siglas envolvidas – sem contar a chapa branca (PMDB), acreditamos que o preço está acima da alma.
    MAIOR INCOERÊNCIA É USAR O SUADO DINHEIRO DO POVO PARA BARGANHAR COM POLÍTICOS.

  8. Ney, vc viu o que fizeram com o Fruet e o que fizeram contigo!Não troque sua dignidade por cargos ou promessas que não serão cumpridas! Vá de acordo com sua consciência!Tanto o Fruet quanto o Ratinho Jr. são opções muito melhores do que o atual prefeito!

  9. MELHOR CAMINHO Responder

    Senhoras e Senhores,eis as opções:
    1) Com DUCCI: 4 anos de DUCCI + 8 de BUENO, só daqui 12 anos que o NEY poderá pensar em ser candidato pelo atual grupo.
    2) Com RATINHO JUNIOR: 4 anos com Ratinho Junior + 2 anos de reeleição e assume a prefeitura de Curitiba, podendo ser candidato novamente do grupo de RATINHO JUNIOR, pois esse se canditaria ao Governo do Estado.

    Fala sério, em qual barco você entraria?

  10. Não caiam nessa. Eduardo, você é mais experiente. Sabe que este pessoal não cumpre nada do que combina. Vão tentar iludir o Ney oferecendo a secretaria de saúde,que é o ideal pelo qual ele trabalha. Não sejam bobos:apoiem o Ratinho ,o Fruet ou lançem o próprio Ney. Mas não entrem nesta canoa furada. Richa é especialista em não cumprir promessas. Torço por vocês !

  11. A julgar pelos comentários aqui postado desde o início do mandato do Beto (um ano e meio e nada de choque de gestão ainda, ficou na garganta…) dá pra ver que o prestígio do Governador está de mal a pior… Não se admirem se na próxima pesquisa de aprovação do seu governo ele despencar uns 10%…
    Nunca ví um governo meter tanto os pés pelas mãos como tem feito o Beto Richa. Com o desastre que foi o Governo Requião/Pessuti bastava ele ser mediano para ser um ótimo governo…

  12. Venham com o Gustavo. Curitiba merece o que há de melhor. Na nossa campanha e na gestão do Guga teremos muito espaço bom para pessoas competentes como o Eduardo Sciarra e o Ney Leprevost. Beto só promete, não confiem.

  13. Amigos do Beto Responder

    Esse Kassab está achando que pode influenciar na política do Paraná. É um equivocado. Nós sabemos que ele será adversário do PSDB lá na frente. O Beto não vai abrir espaço no governo para o PSD.

  14. Estou com o Sergio, Ney e Sciarra, não façam nenhum acordo com esse decepcionante governador, se abracem com o Ratinho Jr. que não se arrependerão!…

  15. Fique assim mesmo Responder

    Ney, não mude de lado agora, vc sabe o que o povo curitibano pensa sobre estas mudanças de partido. Seria ruim para sua imagem, até ontem estava com o Luciano e agora quer mudar só porque não foi o escolhido.

  16. Jucelia Arruda Responder

    Ney nao se venda. vc tem uma historia bonita na politica, assim como o fruet.
    alias, vcs deveriam estar juntos.

  17. NEY, NAO ACREDITE E NAO SE DESGASTE MAIS COM ESSA TURMA DO BETO E DO LUCIANO, LANCE A SUA CANDIDATURA PROPRIA PARA PREFEITO PELO PSD E COM O LUIZ CARLOS MARTINS NA SUA VICE, TENHO CERTEZA QUE VOCE VERA A QUANTIDADE DE VOTOS EXPRESSIVO QUE VOCE TERÁ.

  18. fiscalde realeza Responder

    SAFADOS COMO É ESSES DOIS AI
    VÂO LAMBER AS BOTAS DO BETO NÂO TENHO NEM UMA DUVIDA
    VÂO DAR O TRIUNFO DE BOBOS DA CORTE
    NEY SEMPRE SERA DELES E SÓ QUER CHAMEGO DO BETOCA
    E O SQUIARA È UM BOBO ALEGRE MARIA VAI COM AS OUTRAS

  19. Dr. Primogênito Responder

    Quem tem caneta cheia, na política, não precisa se preocupar, afinal é fácil cooptar os outros com a quantidade de cargos disponíveis. Coisa típica de 3º mundo e democracias fraquinhas.

  20. Manoel Siqueira Responder

    Ney Leprevost – Prefeito
    Luiz Carlos Martins – Vice
    O PSD agora com um bom tempo de TV, vai de candidatura própria!

  21. Conversa fiada . Não vão prestigiar o PSD. Eu já vi o Beto falando mal do Kassab e confirmo na frente de quem duvidar. Ele tem um ciúme louco de qualquer um que tenha mais brilho nacional. Pensa que vai ser presidente daqui 4 anos. Nossos colegas de equipe deixam o ego dele muito inflado. O Beto mudou muito, está com o ´rei na barriga desde que virou governador.

  22. O Ney que não se misture com esta gente queimadérrima. Estes manés logo terão o que merecem, virá pelas urnas…

  23. Na última eleição Gustavo Fruet até cedeu tempo do seu horário na disputa para o Senado em favor de Beto e do PSDB, posteriormente, ganhou um grande pé na bunda, Ney será o próximo!

  24. O NEY NÃO DEVIA ACEITAR MAIS NADA DO BETO QUE É UM TRAIDOR QUE FIQUE COM O LIMPINHO QUE CURITIBA NEM SABE QUEM É E VAI AJUDAR A ENTERRAR O DUCCI

    O NEY DEVE SAIR DE VICE DO RATINHO OU DE PREFEITO MESMO POTENCIAL E CAPACIDADE ELE TEM DE SOBRA

  25. TA NA HORA DE CHUTAR O BALDE !!!
    O PSD TEM CANDIDATO PRÓPRIO PARA SAIR DE PREFEITO -E CURITIBA MERECE UM JOVEM INTELIGENTE E CAPAZ ,QUE AMA CURITIBA,MORA E NASCEU EM CURITIBA,FOI O VEREADOR MAIS VOTADO ,DEPOIS O DEPUTADO MAIS VOTADO DE CURITIBA ,É PRESIDENTE DO PSD MUNICIPAL-TEM CARISMA,NÃO TEM REJEIÇÃO DOS CURITIBANOS- E TBEM PODE SAIR DE VICE DO RATINHO, DAÍ NINGUÉM SEGURA !! E CURITIBA SÓ TEM A GANHAR ! VAI NEY CHUTA O BALDE ,SE LIBERTE DESSES TRAIDORES !
    “”QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER””
    e tenho dito !!!!!!

  26. O Deputado Ney Leprevost têm cacique suficiente para disputar a eleição com esse bando e ir para o segundo turno. Por favor Ney,
    não nos decepcione, sabemos de tua qualificação moral.

  27. Analista Curitibana Responder

    Aqui em Curitiba, o PSD do Ney Leprevost encolhe o rabo, abaixa a cabeça e diz amén ao Betraíra.

    Quanta falta de coragem, hein! Ney bem que podia se candidatar, com o Luiz Carlos Martins de vice, e VENCER! Ou também poderia ser vice do Ratinho, e VENCER também. Mas não, Ney amarelou e afundou a legenda que preside na cidade. Daqui a 12 anos o Ney vai ficar igual ao Greca: gordo, careca, barrigudo, vivendo de passado e morto eleitoralmente.

    O PSD no país é o 3o. maior partido, mas aqui na paróquia não passa de capacho do PSDB.

    Ney enterrou o seu futuro eleitoral se coligando com traidores. E carregou junto o PSD local, deixando menos de uma dúzia de oportunidades aos seus próprios candidatos a vereador, num chapão poluído com montes de porcarias eleitorais.

    De que adiantou o PSD juntar tanto pré-candidato ficha-limpa em Curitiba e ganhar o tão esperado tempo de TV?

    Só adiantou para o Ney ir negociar uma secretaria aos traidores chefiados pelo PSDB (coisa que nunca vai receber, haja visto com quem está negociando)…

    O objetivo de todo partido eleitoral é chegar ao poder, elegendo seus candidatos. Mas em Curitiba, o PSD prefere não apresentar candidato nenhum, pasmem! Já começa perdedor.

    O grande vencedor desta eleição – antes mesmo de ela começar e terminar – é o Ratinho. Veio com tudo, cheio de coragem – O RATO QUE RUGE! – com propostas inovadoras. Já sai vencedor antes mesmo de entrar.

    Ratinho foi o único que teve a audácia e a inteligência de convidar o Ney para ser seu vice, há muitos meses atrás. E foi burramente desdenhado. Melhor para ele (Ratinho), que assim não fica com o rabo preso com gente covarde.
    POR HOJE É SÓ.

Comente