Uncategorized

Fruet, sem Lula,
sem Dilma

Lula não vem para o primeiro turno da disputa eleitoral em Curitiba porque é amigo da família do apresentador Ratinho. Dilma Rousseff, segundo o Painel da Folha de hoje, também vai se incluir fora dessa: “Se depender de sua vontade, Dilma Rousseff só vai participar para valer da campanha eleitoral no segundo turno. A presidente tem dito a dirigentes dos partidos aliados e a auxiliares do governo que pretende passar ao largo da disputa num primeiro momento, seja para não suscitar ciúmes entre adversários de mais de um partido da base, seja porque acha que seu papel, agora, é cuidar para que a economia volte a acelerar depois dos sinais preocupantes do primeiro semestre”.

36 Comentários

  1. Que diferenca isso faz hahah eles nao voto aqui em Curitiba mesmo. Fruet ja esta com prefeiura na mao.

  2. Apaixonada por politica Responder

    Como ele já se considera eleito? Pois, com a bela coligação que fez.
    Curitibano tradicional não aposta em cavalo manco.

  3. Os outros candidatos não deviam se conformar com isso!
    Precisam trazer Lula e Dilma pra fazer campanha para o Fruet em Curitiba, só assim não haverá dúvida de sua derrota!

  4. Pô Fábio, você tão preocupado com todos, mas não fala do pau que esta comendo pros lado do Ducci, com a entrada do LIMPINHO de vice.

  5. O balaio de gatos que está com o Ducci Vigarista vai levá-lo a lona, quem tem Rubens Bueno ao seu lado, não pode esperar que o Curitibano acredite nessa IN”coerência… vai dar Fruet !!!

  6. Até parece que o Fruet tá implorando a presença do Lula e da Dilma. Ta mais do que comprovada a competência e experiência do Fruet frente aos outros candidatos. Não precisa nem da Dilma, tampouco do Lula. Ao contrário de outro candidato que não tem autonomia nem pra escolher o vice (teve que esperar o retorno do governador para bater o martelo na escolha do Limpinho)…
    Será que os curitibanos querem realmente um prefeito que não toma uma atitude sem consultar o seu antecessor (guru) no cargo. Vassalagem é a palavra que melhor descreve a relação do Ducci com o Beto Richa. E se o Ducci ganhar e o Beto não se reeleger como vai ficar a prefeitura nos dois últimos anos do mandato? Dado o fato de que o Beto continua atuando como prefeito em Curitiba e ainda não assumiu as funções de governador do Estado.

  7. antonio carlos Responder

    Se o Gustavo esperava o apoio do ex-presidente e da presidente para elegê-lo, calculou mal. O eleitorado que ele perdeu não vai ser compensado pelo eleitorado que ele pensava ganhar. A sorte está lançada, e só resta esperar pela decepção de mais uma derrota. ACarlos

  8. enfant terrible Responder

    antonio carlos, a derrota é iminente para o atual prefeito. ok, tá certo a campanha ainda não começou, mas o trabalho do governador será hercúleo para retirar das profundezas das pesquisas o nome do prefeito. não sei se vc usa ônibus ou táxi, mas de cada 10 taxistas, 8 são fruet, 2 são ratinho jr.
    a cada 10 pessoas que vc encontrar nos tubos do transporte coletivo e perguntar em quem vai votar para prefeito, 5 são fruet, 3 são ratinho e 2 são greca.
    se vc andar na praça rui barbosa e perguntar para 10 pessoas quem é luciano ducci, ficará atônito com a resposta: 8 pessoas não fazem a menor idéia de quem se trata e as outras 2 acham que é um deputado (!!)
    se vc perguntar para 10 pessoas na rua XV quem é o prefeito de curitiba, o resultado é pior: 5 respondem que é o beto richa, outras 3 dizem que é o requião e 2 dizem que o prefeito é o vice do beto sem dizer o nome da peça.
    se você for em uma unidade 24 horas qualquer, dessas que atendem emergências médicas e perguntar para 10 pessoas em quem vota para prefeito, 7 vão mandar vc à m… porque não querem saber de eleição e outras 2 vão dizer que votam no fruet;
    a derrota está muito, mas muito mais próxima do prefeito do que de qualquer outro candidato.
    ah, sem falar que ele será simplesmente destroçado pelo greca nos debates.

  9. Mais uma cacetada na campanha do Fruet. E é bom ele se acostumar, porque a “companheirada” adora abandonar o barco quando entra água…

  10. Você tá jogado às feras, neo cumpanhero, Fruet! – Só você não sabia que não se pode fazer negociatas com gente velhaca! E o petê é um valhacouto recheado delas!
    Bem feito! Avisado vc foi! E por muita gente, inclusive por mim!
    O Pessutão já tirou as medidas pra sua mortalha política. Pergunte a ele o endereço, e dê uma passadinha lá. Antecipe a agonia, cara! Já era! Procure um emprego já, que vc ganha mais!

  11. Antonio Carlos e Apaixonada por politica. Como vocês são incoerentes. Quem disse que Fruet precisa de Lula e Dilma para se eleger Prefeito de Curitiba. Quem tem o eleitorado que ele tem não significa nada a saida de alguns, pois ainda ele manterá a grande maioria dos seus eleitores que ao invés de se bandiarem como vocês para o lado da turma do “limpinho” que parece ser o caso de vocês, não fará a minima diferença. E tem mais hoje Curitiba tem 60% de sua população que não nasceram em Curitiba, a parcela curitibanos natos é menos de 40% que bem provavelmente irão se dividir entre Ratinho e Greca. Então já fica fácil de analisar quem está com o queijo, o vinho, o pão e a faca na mão. Nem preciso citar o nome. Uma coisa eu sei que a turma do “limpinho” é que não é.
    É FRUET EM 2012.

  12. O Fruet vai se eleger pela pessoa que é. Não precisa desse apoio. Eleitor do Fruet é fiel.

  13. MARIA– VC. DISSE QUE O ELEITOR DO FRUET É FIEL OU, QUE O ELEITOR DO FRUET É “”””’F I D E L””

  14. Já começou o abandono, isso e só o inicio da traição que o PT ira fazer , depois vêem o tal do fogo amigo que não só vai chamuscar vai torrar, qualquer chance depois dos videos do Naninho, aqueles em que o Gustavo desanca o pessoal do mensalão.
    Mudar e salutar, mas mudar para melhor !!!

  15. A derrota do Fruet é certa, Beto, Rubens Bueno e esta coligação gigante é que trazem os votos, o resto é falácia.

  16. Eleitor Frustado Responder

    Não pensem que todo eleitor é fiel. É fiel sim à dignidade e não a negociatas.

    Fruet, voce assinou sua sentença de derrota.

  17. “Lula não tem caráter e é um oportunista!”

    Prof Chico de Oliveira,um dos fundadores do PT.

    Que cacá heim Fruet?

    Aqui, você não leva, pode apostar!!!!!!

  18. O Gustavo Fruet, é um homem culto, de caracter, valores, é o mais preparado para nos representar….

  19. Eu voto no Fruet e não em quem está apoiando ele.
    Fruet vai ser o nosso novo prefeito…

  20. Fernando Miguel Responder

    Se precisasse de algo assim…Mas ele ganha na boa a eleição aqui, gente.
    Ate que é bom que não venham algumas figuras dessas… Fruet não precisa mesmo! ..hahahahah

  21. To falando tá delirando Responder

    Desde quando os natos em Curitiba se dividirão entre Greca e Ratinho. Espere pelo início da propaganda eleitoral na TV onde a população mais simples não tem tv a cabo e será obrigada a assistir o programa eleitoral. Serão bombardeados pelas realizações do Luciano. E o Fruet tem o que para mostrar ? Nada, só tem o discurso do mensalão, e que ele perderá muito tempo para explicar a virada de casaca que ele deu. Curitibano não engole o vale tudo pelo poder. Em setembro voltamos a conversar, pois o único que tem potencial para subir nas pesquisas é o Luciano. Ratinho já atinjiu o máximo, O Greca coitado não fará 8%. E o Fruet tods já sabem que é candidato.

  22. No primeiro turno pouco importa a Dilma e o Lula…Fruet nao é como outros candidatos que SAO DEPENDENTES de apoio e carisma de outros sujos! Fruet vai pro segundo turno fácil, e com apenas um carisma, uma propaganda, um rosto…o DELE.

  23. Gustavo Fruet, o deputado federal mais votado do Paraná, vai bater recordes denovo podem apostar…

  24. Gastão Franco Responder

    O Gustavo não precisa do PT para se eleger!
    Será eleito no primeiro turno devido a seu trabalho, sua história e sua moral!

  25. Ewerton Rodrigues de Oliveira Responder

    DEIXA ESTES IMBECIS DE FORA POIS VOCE NÃO PRECISA DELES PARA SUA ASCENSÃO, MAS ELES IRÃO PRECISAR DE VOCE PARA O FUTURO, A NOVA ELEIÇÃO PARA GOVERNADOR, NÃO DONA GLEISI, AJUDE PARA SER AJUDADA NO FUTURO, MAS SEM ATRAPALHAR,,,EHEHEHEHEHEH…

  26. Com ou sem Lula e Dilma eu sou a favor de todo mundo que já disse que aqui que a eleição está ganha! O Gustavo deixa essa gentinha da oposição no chinelo, todo mundo sabe que ele sabe o que está fazendo e que é um ótimo político.
    To com você JURANDIR
    “Eu voto no Fruet e não em quem está apoiando ele.
    Fruet vai ser o nosso novo prefeito…”

  27. Não acho que seja a intenção de Fruet se apoiar na imagem de terceiros, com certeza, qualquer político que se preze tem capacidade para construir uma campanha baseada em projetos e ideias. Fruet não precisa de um vice que o carregue nem vender a alma por coligações que garantam mais um punhado de votos.

Comente