Uncategorized

Alto comando do PSDB
se reúne no Victor

O alto comando político dos tucanos nativos reuniu-se hoje no Bar do Victor para deliberar. Entre robalos e bagres, trataram da logística. Ezequias Moreira, Ivan Bonilha, Luiz Abi, Reinaldo de Almeida César, Marcelo Cattani e José Andriguetto. O estafeta Deonilson Roldo não pode comparecer por cuidar de seu próprio restaurante. Entre mortos e feridos salvaram-se todos os inimigos de antanho, agora chamados à mesa principal.

12 Comentários

  1. Pelo cacife da turma está mais para linguados e congrios, ao molho de ervas finas, osrtas e lagostas, e vinho, muito vinho bom com preço na casa dos 3 dígitos.

  2. O grupo20 peso pesado, irão manipular os cordões do boneco Ducci. Grupo 20 pois estão duas décadas dominando curitiba e o poder local.

  3. Raphael Junqueira Responder

    Ué, mas o Reinaldinho não estava se vangloriando que não pertencia a nenhum partido??!!!!
    Mudou, é?

  4. Se levaram o secretário de segurança na reunião é porque irão começar o festival de grampos. Lamentável se submeter a isto por um cargo, Reinaldinho.

  5. E quem pagou a conta?????

    Lógico, nós “O POVO”

    Esse grupo NÃO merece comer nem Sortidão!

  6. Um estafeta que possui uma adega de vinhos avaliada em mais de tres milhões de reais.

  7. Santo Deus, os caras não podem ir nem em um restautante que já estão puxando o saco deles…vão trabalhar cambada….

  8. Fernanda frutinho Responder

    Hahaha pois a cúpula que junto com Beto esta enterrando nosso PSDB aqui no Paraná. Só não entendi o que o secretario Reinaldo esta fazendo aí no meio. Pelo seu blog mais um traído por Beto e esses citados abandonou o barco furado Fernando Francischini. A segurança publica agradece deputado.

Comente